Portal Cdor Heraldo Lage
HLAGE.COM
Grupo Amigos Verso & Prosa

É NÓISH NA FITA ! POLÍTICA
Conheça também o nosso Blog "É NÓISH NA FITA !"


A TURMA DO LULA !  NINGUÉM MERECE ! CLIQUE NOS BONEQUINHOS !

Enviada por: Cel. E.P. Henrique Lacerda Ramalho

A DANÇA IMORAL !
A DANÇA DA PIZZA !
A DANÇA DA IMPUNIDADE !
Cena filmada na Câmara dos Deputados - 22/23-03-2006
Clique aqui e assista ou baixe o filme da vergonha explícita !

 

 
Nota minha: A "Baleia Assassina", mais conhecida como "Rolha de Poço" e "Manequim de Cela de Vaca", carinhosos apelidos que recebe de seus "cumpanherus" do PT - Partido dos Trambiqueiros, Ângela Guadagnin, "de pu ta da", não poderia dormir sem demonstrar mais uma vez, publicamente, o quanto essa corja defende e protege os criminosos que chamam de "correligionários" que pouco estão se lixando para o Brasil e o Povo ! 

Excremento político !

Mesmo desengonçada como ela só, aliás, merece Guines Book, fez questão de "dançar" ou seria trepidar como uma perfuratriz ? Total semelhança com uma máquina de lavar roupas velha, quando sai pulando pela casa... Imediatamente ao saber que outro criminoso de sua quadrilha,
João Magno, seria absolvido pela Câmara dos Deputados em mais uma VERGONHA NACIONAL intitulada CPMI. Ou seja, essa pilantragem do crime organizado instalado no Poder, demonstra descaradamente que no Brasil, o crime compensa !  E que "otoridades" podem tranqüilamente usar e abusar de seus "cargos políticos" para cometerem seus crimes impunemente !

Implantaram o Regime Anárquico e agora já está implantada a Sociedade Alternativa, antes somente versada por Raul Seixas...
"Fazes o que queres... Pois é tudo da Lei !"  - Desde que pertença ao
PT - Partido dos Trambiqueiros !!!  É claro !

Respeitá-los ???  Por que ???  Se essa escória não nos respeita !!!

ACORDA BRASIL !!!

Cdor Heraldo Lage
http://www.hlage.com.br

----- Original Message -----

Sent: Thursday, March 23, 2006 8:51 PM
Subject: A DANÇA DA PIZZA. Estrelando: Dep. Ângela Guadagmin
O anexo do Windows Media Player mostra a dança.
Enviando para mais de 800 endereços. Façam o mesmo. Esse deboche precisa ter fim.
 
Anselmo Cordeiro.
----- Original Message -----
From: SkyHawk
To: reservaeacao@yahoogrupos.com.br
Sent: Thursday, March 23, 2006 7:13 PM
Subject: D E B O C H E !!!!!!! - Abandonem o comodismo. Manifestem-se!
 
 
23/03/2006 ¦ 18:21

Abandonem o comodismo. Manifestem-se!

Escrevam para a deputada Angela Guadagnin (PT-SP). Dêem sua opinião sobre a manifestação de alegria dela (clique aqui para ver), ontem, por ocasião da absolvição no plenário da Câmara do seu colega João Magno (PT-MG), acusado de ter recebido o mensalão de Marcos Valério e Delúbio Soares.

dep.angelaguadagnin@camara.gov.br 


23/03/2006 ¦ 14:10

A dança da impunidade

Clique aqui para assistir ao vídeo

Tão logo ficou claro aos primeiros minutos desta madrugada que a Câmara salvaria o mandato do deputado João Magno (PT-MG), acusado de ter recebido grana de Marcos Valério, a deputada Angela Moraes Guadagnin (PT-SP) protagonizou uma inesquecível cena de falta de respeito.

Ela deixou o lugar onde estava sentada nas primeiras fileiras à esquerda do plenário e saiu dançando para manifestar sua alegria com a absolvição do colega de partido. Angela é médica pediatra. Foi prefeita de São José dos Campos entre 1993 e 1996 e exerce pela segunda vez o mandato de deputada federal.

Desde que pipocou o escândalo do mensalão, tem se notabilizado por tentar livrar a cara dos seus colegas do PT denunciados ao Conselho de Ética da Câmara e sujeitos à cassação por quebra de decoro parlamentar. Sempre pede vistas dos processos para retardar sua tramitação. E vota pela absolvição de todos.

A dança de Angela em plenário dá uma medida da absoluta falta de vergonha que contaminou a Câmara dos Deputados. Dos 19 mensaleiros apontados pelas CPIs dos Correios e da Compra de Votos, 11 escaparam da condenação - 4 porque renunciaram e poderão ser candidatos este ano, 7 porque foram absolvidos.

Estes são tempos de deplorável frouxidão moral e de degradação dos costumes políticos do país.

 

Página Principal

Old
Guest Book

Assine meu novo Livro de Visitas
Free Guestbook from Bravenet.com
Livro de Visitas
Antigo