Portal Cdor Heraldo Lage
HLAGE.COM.BR
Grupo Amigos Verso & Prosa

É NÓISH NA FITA !
POLÍTICA...
Conheça também o nosso Blog "É NÓISH NA FITA !"


A TURMA DO LULA ! NINGUÉM MERECE ! CLIQUE E ASSISTA !

Arquivos do relatório que pede
a cassação de Dirceu são apagados


Enviada por: Pedro Paulo

.

 
25/10/2005 - 13h19
 

Da Redação
Em São Paulo

O relator do processo de cassação do deputado José Dirceu (PT-SP) no Conselho de Ética, o deputado Júlio Delgado (PSB-MG), informou na manhã desta terça-feira que todas as pastas do computador de seu gabinete foram apagadas, inclusive a do processo contra Dirceu.

"Entretanto, isso não vai atrapalhar o meu trabalho, porque o relatório já é público e tenho cópias", garantiu o Delgado. "O que vai ser prejudicado é o registro histórico de todo o trabalho, pois lá havia muita coisa que não foi usada no relatório por não ser absolutamente necessário, mas que era importante", acrescentou.

Entre o material que Delgado não colocou no relatório e que foi apagado estavam denúncias contra o filho do ex-ministro, Zeca Dirceu, atual prefeito de Cruzeiro D'Oeste (PR).

Além dos dados sobre José Dirceu, as 15 pastas de arquivos continham toda a produção de Delgado nesta legislatura, incluindo agenda de telefones e emendas a projetos e ao Orçamento de 2006.

Júlio Delgado já esteve com o presidente da Câmara, Aldo Rebelo, e pediu informações sobre outras ocorrências como essa na Câmara. O Centro de Informática da Câmara encaminhará à Diretoria-Geral da Casa até o final desta terça-feira um relatório sobre o desaparecimento dos arquivos.

Delgado informou que o desaparecimento dos arquivos pode ter sido provocado por falhas de sistema, mas, caso seja intencional, é possível rastrear usuários e identificar a causa do desaparecimento dos arquivos.

(Com informações da Agência Câmara)

QUANDO SE SABE QUE SETE JÁ MORRERAM PARA EVITAR QUE O ASSASSINATO DO PREFEITO DANIEL FOSSE ESCLARECIDO, NADA MAIS ME SURPREENDE!

ESTAMOS DIANTE DE UM VALE TUDO IMORAL, EM QUE OS ESCRÚPULOS E A ÉTICA DESTE GRUPO DE FACÍNORAS SÃO MERAS REFERÊNCIAS, SEM QUALQUER CONEXÃO ENTRE A PALAVRA E O ATO.

PEDRO PAULO

 

 
 

Página Principal

Old
Guest Book

Assine meu novo Livro de Visitas
Free Guestbook from Bravenet.com
Livro de Visitas
Antigo