Portal Cdor Heraldo Lage
HLAGE.COM.BR
Grupo Amigos Verso & Prosa

É NÓISH NA FITA !
POLÍTICA...
Conheça também o nosso Blog "É NÓISH NA FITA !"

Enviada por: É NÓISH NA FITA !

CPI DA TERRA APROVA RELATÓRIO
JÔ SOARES DEFENDE MST
Cdor Heraldo Lage

 

O JÔ SOARES, SUA EQUIPE "MENINAS DO JÔ" E A REDE GLOBO
PROTEGENDO O CRIMINOSO "MST" !!!
Programa levado ao ar em 30/11/2005 - 01/12/2005 - 02:36 hs

APROVADO NA CPI DA TERRA POR 12 X 1 O RELATÓRIO DO DEPUTADO ABELARDO LUPION (PFL-PR) QUE CONSIDERA ATO TERRORISTA E CRIME HEDIONDO QUALQUER OCUPAÇÃO DE TERRAS.

 O Programa do Jô é mais uma ferramenta que a Rede Globo utiliza para defender o MST - Movimento dos Sem Terra, uma atividade ilegal, não registrada, exercida por uma grande quadrilha ainda não desbaratada pelas Polícias Federal e Estaduais, e que conta com o apoio do Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, que já apareceu diversas vezes diante das tvs vestindo o boné dessa organização criminosa e armada.

 No Programa do Jô levado ao ar pela Rede Globo em 30/11/2005, o Jô Soares repudiou a aprovação em 29/11/2005 do relatório do Deputado Abelardo Lupion considerando ATO TERRORISTA qualquer tipo de ocupação de terras, incitando as jornalistas que o acompanham nas quartas-feiras a fazerem o mesmo. Ou seja, incitou também os telespectadores que assistem ao programa apoiando a baderna organizada por esses profissionais do crime organizado. Alegou que não deveriam os deputados condenarem todos por que alguns se aproveitam do "movimento" para fins ilegais !  É mole ?  O movimento em si é plenamente ilegal !

 Jô !  Toma vergonha na cara !!!  Invadir e ocupar propriedade alheia é crime SIM !  E deve ser tratado como CRIME HEDIONDO !  Essa quadrilha organizada composta pelo braço armado de seus integrantes, já causou inúmeros prejuízos à sociedade honesta. Imagine que invadissem a sua residência e decidissem que você deveria entregar a posse e o domínio do seu apartamento a esses criminosos.  Que tal ?  Você estaria apoiando esses bandidos ?  Ou estaria combatendo-os ???  Pimenta nos olhos dos outros é refresco !!!  Né ?  :o))

 Quanta gente já morreu por culpa desses criminosos terroristas ?  Todos sabem perfeitamente que os proprietários jamais saíram de suas terras para provocar ninguém do MST. É essa quadrilha de terroristas organizados por profissionais nesse tipo de crime que se espalha pelo Brasil, invade e ocupa a terra alheia, depredando, incendiando e até matando para expulsar vítimas inocentes de suas sagradas propriedades que são protegidas pela carta magna da Nação. E então, isso não é terrorismo ?  Terrorismo não é Crime Hediondo ?  Qual o erro na aprovação do Relatório ? Não há erro nenhum !

 Terrorismo é Crime Hediondo ! Deve ser tratado como tal e precisa ser previsto legalmente.  É urgente a necessidade de ser aprovada uma lei tipificando esse crime como hediondo com as devidas sansões penais inafiançáveis, acrescidas de multas pesadas aos transgressores, para que as famílias vitimadas possam ao menos estar melhor protegidas legalmente.

 A cada vez que essas facções da quadrilha do MST invadem alguma propriedade, a Rede Globo mostra tudo ao seu "jeitinho" distorcendo a verdade dos fatos. Quando alguém desse movimento criminoso usa armas, ilegalmente, em suas invasões, tudo passa desapercebido e como diria o maior anjo da guarda do MST, "não vê nada", "não ouve nada", "não fala nada" !  Pois é... Não sabe de nada !  Mas, se algum proprietário de fato e de direito usa seu legítimo e sagrado direito de defender sua família e sua propriedade, a Plim Plim, imediatamente "bate bumbos" e faz o maior alarde !  Denuncia os legítimos proprietários como se fossem os bandidos !

 Há bem pouco tempo, a globo defendeu esses integrantes do MST em um programa Linha Direta e no dia seguinte em outro programa mostrando suas bandeiras e desceu a ripa nos legítimos proprietários de terras que nada mais fazem do que se defender desses terroristas invasores armados. Por que a Rede Globo não DOA ao MST a sua imensa propriedade, ao invés de denunciar como criminosos os legítimos proprietários das terras ?

 Eu não sou proprietário de nada !  Não tenho terras !  Aliás não tenho terra nenhuma !  E por causa disso eu deveria me unir a essa quadrilha do MST e passar a cometer atos de terrorismo, invadir e ocupar  propriedade alheia, destruir, incendiar, matar, assaltar e me apropriar ? É isso ?  Não !  Eu não vou cometer nenhum crime só porque não sou um proprietário de terras !  E sinto vergonha quando vejo que esse "tipo" de atitude criminosa orquestrada em Londres pelo Stablishment corre solto no Brasil sem nenhuma atitude eficaz do governo e das polícias para proteger a sagrada propriedade, os proprietários e suas famílias !

 Alguém precisa fazer alguma coisa imediatamente !  E a CPI da Terra parece dar agora um bom exemplo de que está caminhando na direção de resolver esse grave problema. Um simples relatório honesto pode ser o caminho a seguir até que uma lei seja elaborada, apresentada, votada, aprovada e sancionada. Mas que seja colocada em vigor em Regime de Urgência para que esses criminosos terroristas sejam punidos exemplarmente ! E a quadrilha desbaratada !

 Parabéns ao Deputado Abelardo Lupion - Relator e aos membros da CPI da Terra que aprovaram o Relatório por doze votos a um !

 Quanto ao Jô Soares e suas "Meninas"...   Nossos pesares ! 
 Vocês são precisamente grandes exemplos de nossas vergonhas nacionais !  E ainda usam a mídia para essa finalidade escusa !  Defender terroristas criminosos !   Por que não se unem, Jô, suas "Meninas" e Rede Globo em doação dos seus patrimônios a esses terroristas do MST ?  Ao menos estariam dando exemplos e provas de colaboração ao dividirem suas propriedades.

Pois é ! ...
Pimenta nos olhos dos outros... 
É refresco !

Cdor Heraldo Lage
É Nóish Na Fita !  :o))
Amigos Verso & Prosa
Portal Cdor Heraldo Lage
http://www.hlage.com.br

 

 

 

Página Principal

Old
Guest Book

Assine meu novo Livro de Visitas
Free Guestbook from Bravenet.com
Livro de Visitas
Antigo