Portal Cdor Heraldo Lage
HLAGE.COM.BR
Grupo Amigos Verso & Prosa

É NÓISH NA FITA !
POLÍTICA...
Conheça também o nosso Blog "É NÓISH NA FITA !"

CARTA À SENADORA KÁTIA ABREU
Enviada por: Ester J. Azoubel

 
Recife, 17 de outubro de 2007.
 
Exma. Senhora Senadora Kátia Abreu
 
Parabéns. É um grande alívio descobrirmos que ainda resta dignidade, decência e respeito ao povo dentro do Senado.
 
Quem sabe algumas poucas sementes boas possam salvar a árvore apodrecida pela corrupção vergonhosa que assola a administração federal, que envergonha o Senado e denigre a imagem do país no exterior.
 
Repousa no DEM nossa última esperança de recuperar a honra perdida.
 
O Congresso deveria ser formado por representantes do povo para defender os interesses da nação. O que vemos, na realidade, é um grupo de crápulas, inimigos do povo, tramando contra a democracia, contra as instituições defendendo interesses estrangeiros e estranhos aos princípios da moralidade, interesses escusos e criminosos.
 
Esta esquerdopatia criminosa que se espalha como um câncer maldito tem de ser extirpada antes que a metástase destrua tudo que resta de paz, tranqüilidade e de liberdade na sociedade brasileira, antes que o que resta de Brasil seja de todo destruído.
 
Esta farra da gastança desenfreada tem de ser detida. O povo, mormente a classe média tão vilipendiada e que carrega este país nas costas, não suporta mais tantos impostos em troca de nada.
 
A CPMF é um assalto criminoso aos brasileiros que trabalham honestamente para sustentar a corrupção e a compra de votos disfarçada de bolsa esmola. Pare-se a corrupção, a roubalheira e o gasto desenfreado, que o dinheiro dos impostos será suficiente para termos escolas, hospitais, segurança, forças armadas e infra-estrutura de primeiro mundo, em vez de ficarmos tentando imitar a vergonhosa miséria de países esquerdistas.
 
Querem morrer em um país socialista? (Sim, porque ali não se vive. Morre-se todo dia um pouquinho.) Mudem-se para Cuba. Entrar lá deve ser fácil.  Difícil é sair. Quando não agüentarem mais, improvisem balsas para fugir para Miami, como muitos fazem. Enfrentar os tubarões no Caribe deve ser muito menos doloroso.
 
Sou uma brasileira revoltada, mas que não perdeu a esperança.
 
Ester J. Azoubel
 

Página Principal

Old
Guest Book

Assine meu novo Livro de Visitas
Livro de Visitas
Antigo