Portal Cdor Heraldo Lage
HLAGE.COM.BR
Grupo Amigos Verso & Prosa

NOSSA HOMENAGEM AO GRUPO GUARARAPES !
COORDENADOR GEN TORRES DE MELO
NOSSA HOMENAGEM ÀS FORÇAS ARMADAS DO BRASIL !

É NÓISH NA FITA !

GRUPO GUARARAPES

A ENTREVISTA DO PRESIDENTE

 


A turma do Lula... Ninguém merece !

 No dia 1º de janeiro de 2006, no programa Fantástico da TV Globo, o presidente Lula da Silva concedeu uma entrevista àquela televisão falando para todo o Brasil, em rede nacional. Ficou evidente que a entrevista não foi montada, pois as respostas dadas mostraram um homem sem preparo e falando bobagens. O presidente Lula tem uma facilidade enorme de repetir chavões, dado à sua militância nas lides de porta de fábrica onde ele falava para multidões apenas interessadas nos seus arroubos de sindicalista.

            Se o ouvinte estiver desatento vai ouvindo aquelas cachoeiras de palavras e frases desencontradas e sem se importar muito com o conteúdo das mesmas, pois o autor dispara aquele amontoado de disparates feito uma metralhadora doida. Aquele matraquear ritmado parece anestesiar o ouvido de quem assiste ao vai-e-vem de perguntas e respostas.

             Deve ter passado despercebido ao telespectador dois absurdos de arrepiar a pele, disparados pelo nosso angustiado Presidente. Perguntado sobre o desenrolar da CPI dos Correios, lançou o seguinte míssil que, dito pela boca do maior mandatário da República, compromete a nossa condição de povo autônomo: "É prática comum ao Banco do Brasil antecipar pagamentos". O nosso entrevistado desconhece que o Código de Contabilidade Pública da União regula todo o processo de compra e venda no serviço público e proíbe terminantemente tal prática.

  Perguntado se tinha conhecimento do "mensalão", disparou outra pérola de deixar qualquer pai de família preocupado: "Desconheço qualquer prática ilícita feita pelo meu partido para comprar deputados". Ora, essa imoralidade foi elaborada pela cúpula do seu partido e coordenada pelo seu Gabinete Civil ao lado do seu escritório. Qualquer chefe de família que não sabe o que se passa em sua sala de estar deixa toda a família vulnerável. O Grupo Guararapes conclama o Excelentíssimo Senhor Presidente da República para que fique calado até o final de seu mandato para não comprometer a imagem dos homens alfabetizados deste País.

 

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza e, caixa postal 196. CEP 60001-070. Somos 753 CIVIS – 28 OFICIAIS GENERAIS – 297 OFICIAIS SUPERIORES E 81 CAP/TEN. TOTAL 1.159

Batistapinheiro@fortalnet.com.br   In memoriam 24 militares e 2 civis

 www.fortalweb.com.br/grupoguararapes                            10 de janeiro de 2006

 

Página Principal

Old
Guest Book

Assine meu novo Livro de Visitas
Livro de Visitas
Antigo