Portal Cdor Heraldo Lage
HLAGE.COM.BR
Grupo Amigos Verso & Prosa

NOSSA HOMENAGEM AO GRUPO GUARARAPES !
COORDENADOR GEN TORRES DE MELO
NOSSA HOMENAGEM ÀS FORÇAS ARMADAS DO BRASIL !

É NÓISH NA FITA !

GRUPO GUARARAPES

CHEGA, PRESIDENTE !

 

Nota minha: Sinto muito !   Mas tenho que dizer...

 

NINGUÉM TRAIU O LULA !   APENAS OBEDECERAM ORDENS ! 

 

ELE É QUE TRAIU O BRASIL CHEFIANDO ESSA CORJA DE CRIMINOSOS ! 

 

HÁ MAIS DE 25 ANOS !!!   E SOMENTE AGORA ELE FOI TRAÍDO ???

 

HÃ HÃ ...   SEI !!! ...  

 

ME ENGANA QUE EU GOSTO !!!  :o))

 

Em qualquer pais sério, um presidente no comando de uma equipe dessa, já teria sido DESTITUÍDO e PRESO ! Junto com toda essa quadrilha de criminosos, que se escondem atrás da "democracia" para pedir "provas" ! ... E continuarem nos ROUBANDO DESCARADAMENTE !!!   Moto Contínuo !!! ...

O pior em tudo isso ! ...  Rindo da nossa cara !!!   ÀS GARGALHADAS !!!

 

É mole ?

 

Se o Lula fosse um governante sério já teria renunciado !  Ao invés de ficar dizendo, falsamente, que levou facada pelas costas, enquanto defende o seu Mentor Intelectual, Bengalada Dirceu Guerrilheiro!  MENTIRAAAAA !!!

 

Se este país fosse mais sério o Lula já teria sido derrubado em nome da decência e da probidade !  E o congresso já estaria fechado !  Nem se faz necessário dizer que todos já deveriam estar devidamente PRESOS !!!

 

A que preço se deve preservar essa tal "democracia" que só serve de esconderijo e paraíso a tantos LADRÕES ??? !!! ...   LADRÕES que estão roubando o NOSSO DINHEIRO e a NOSSA DEMOCRACIA !!!  Implantando no Brasil o REGIME COMUNISTA !!!  DESCARADAMENTE !!!

 

Estará havendo algum tipo de conivência e ou co-autoria por parte de algum Poder Superior ???   Mistérios !!! ...  E NINGUÉM FAZ NADA !!!

 

É mole ?

 

Alguém já viu algum dinheiro roubado do Povo Brasileiro ser devolvido ?

 

Alguém sequer falou em devolução ???

 

Os caras declaram na maior cara-de-pau que receberam milhões do dinheiro roubado e chegam a ser absolvidos pela CPMI !

 

PELAMORDEDEEEEUUUUUSSSSSS !!!

 

Cadê esse dinheiro ?  Esse dinheiro é NOSSO !!!

 

Mais de DOIS BILHÕES E SEISCENTOS MILHÕES DE REAIS QUE NOS FORAM ROUBADOS SÓ NESSA HISTÓRIA DE VALERIODUTO !!!

 

Deverá chegar a mais de DEZ BILHÕES o NOSSO PREJUÍZO com essa outra história das "INDENIZAÇÕES" aos vermelhões "INJUSTIÇADOS" !!!  É mole ?

 

Só o adv. Greenhalg já recebeu UM BILHÃO DE REAIS e deverá receber MAIS DOIS BILHÕES DE REAIS, a titulo de HONORÁRIOS !!!

 

Ou seja... MAIS DE DOIS BILHÕES E SEISCENTOS MILHÕES DE REAIS só no VALERIODUTO !!!, descobertos até agora, o que não passa de Ponta de Iceberg ! ...  Mais de DEZ BILHÕES no NOSSO PREJUÍZO com essa história das "INDENIZAÇÕES" aos vermelhões "INJUSTIÇADOS" !!!

 

E na verdade isso não é nada perto do que ainda não foi descoberto e nem sabemos mais se será...  O que sabemos é que só nisso o nosso prejuízo já passará de DOZE BILHÕES DE REAIS !!!  E tudo ainda não passa de uma mera Ponta de um Imenso Iceberg !!!

 

GENTEEEEEEEEEEEEEE !!!  ACORDAAAAAAAAAAA !!!

 

O NOSSO DINHEIRO NÃO ESTÁ SENDO DEVOLVIDO !!!

 

AOS COFRES PÚBLICOS !!! ...  NADAAAAAAAAAA !!!

 

QUEREMOS O NOSSO DINHEIRO DE VOLTAAAAAAAA !!!

 

CADÊ O NOSSO DINHEIROOOOOOOOO ???

 

FORA   LULAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!

 

ACORDA  BRASIL !!!

 

Cdor Heraldo Lage

http://www.hlage.com

 

*********************************

CHEGA PRESIDENTE !

 

          O GRUPO GUARARAPES, durante o governo do atual Presidente, sempre alertou a sociedade do perigo que corria o País. Mostramos que se estava armando um grande Golpe para o domínio do Poder. Sentia-se que tudo era válido, aceitando como VERDADE uma das mais temíveis assertivas em funcionamento no campo político e utilizada nos regimes ditatoriais - “Os fins justificam os meios”. Os donos do Governo adotaram a técnica de desmoralizar o Congresso Nacional, dominar e controlar o Judiciário e ter o sistema do Executivo sobre controle. Para completar o grande plano, foram minando as FORÇAS ARMADAS, únicas Instituições capazes de atenderem aos pedidos dos Poderes e do povo para salvarem a Nação do caos.

 

            Agora, estamos diante do GRANDE PERIGO. A explosão da corrupção desenfreada, praticada pelo governo, jogada à face do povo brasileiro pelo ex-deputado Roberto Jefferson, mostrando a compra de parlamentares, de partidos políticos, dando em conseqüência  Instalações de CPMI ou CPI, levou o governo, numa ação nefasta, a tudo fazer para abafar, encobrir e esconder o crime de lesa-pátria, e, agora, o descalabro de se absolver um deputado que cometeu crime eleitoral.

 

  O Presidente LULA, num ato de desespero, acusa a OPOSIÇÃO DE GOLPISTA, tentando dividir o povo, buscando criar duas Nações, como temos na República da Venezuela. O Congresso perdido, com medo e sem saber o que fazer. O Judiciário acuado. Quem bem define a situação atual é o Presidente eleito do Tribunal de Justiça de São Paulo – desembargador Celso Limomgi – Quando tomei posse na Apamagis, disse:”um teatro de mentiras foi montado, a partir do ano de 2003, neste Brasil, e uma tragédia de erros foi levada à cena”.

 

                O GOVERNO FEDERAL encontra-se num canto de parede e sente que a lama da corrupção já o atinge e a sociedade se mobiliza para colocá-lo fora do Poder. A OAB já trabalha nesse sentido, mais de 100 parlamentares já criaram o Grupo pró-Congresso e o Pacto Empresarial pela Integridade e contra a Corrupção, são grupos de pressão que se formam na defesa da Democracia.

 

                        O GRUPO GUARARAPES não é oposição nem situação; ele é a favor do BRASIL. Ele é a favor da vergonha na cara e é o que falta em muitos que tentam escondê-la. Agora vem o Presidente, irresponsavelmente, dizer que A CAUSA DE TUDO É A OPOSIÇÃO. Não consta que Roberto Jefferson, Zé Dirceu, Genuíno e seu irmão, Delúbio, Valério, Deputados que receberam dinheiro, Poleto com dinheiro (dólar) ou caixa de bebida, crime de Santo André, crime em Campinas, a senhora que foi a casa do presidente dizer que havia roubo em Santo André, Sombra, os roubos denunciados por Paulo de Tarso, uso indevido de  avião por Palloci e etc, etc sejam da OPOSIÇÃO.

 

                        São vocês, que desenvolveram a corrupção, apunhalá-lo o chefe pelas costas, que são oposição e desgraçam o País. VÁ, PRESIDENTE, EMBORA, POR AMOR DE DEUS!  DEIXE O BRASIL VIVER! SEUS CORRELIGIONÁRIOS O TRAÍRAM!

 

 

           ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza e, caixa postal 196. CEP 60001-070. Somos 753 CIVIS – 28 OFICIAIS GENERAIS – 297 OFICIAIS SUPERIORES E 81 CAP/TEN. TOTAL 1.159     30 de dezembro de 2005

Batistapinheiro@fortalnet.com.br  

In memoriam 24 militares e 2 civis

www.fortalweb.com.br/grupoguararapes

 

Página Principal

Old
Guest Book

Assine meu novo Livro de Visitas
Livro de Visitas
Antigo