Portal Cdor Heraldo Lage
HLAGE.COM.BR
Grupo Amigos Verso & Prosa

NOSSA HOMENAGEM AO GRUPO GUARARAPES !
COORDENADOR GEN TORRES DE MELO
NOSSA HOMENAGEM ÀS FORÇAS ARMADAS DO BRASIL !

É NÓISH NA FITA !

GRUPO GUARARAPES

CONFIGUROU-SE A TRAGÉDIA POLÍTICA !

 

CONFIGUROU-SE A TRAGÉDIA POLÍTICA

São 2100 horas deste dia 10 de novembro de 2005. Encerrou-se  o dia do trabalho da CPI dos BINGOS. Uma verdadeira tragédia. O senhor POLLETO mentiu descaradamente e os senhores senadores, estupefatos, solicitaram a prisão do mesmo, tal a falta de verdade no seu depoimento. Nem os senadores do PT tiveram a coragem de defender tal rebotalho humano. Parece que está longe de se  chegar ao fim do drama político que vive a Nação Brasileira.

Em outro local do Congresso Nacional, a CPMI dos Correios  apresentou um relatório parcial circunstanciado, onde se prova a cafajestada do uso do dinheiro publico em interesses de partido político. Milhões em dinheiro jogado fora e o povo sem escola, sem hospital, sem estrada e sem esperança. Não se contestaram as veracidades dos fatos. O que se sente é que o governo  procura ganhar tempo, querendo colocar no mesmo balaio tempos passados com os tempos atuais. Ladrões de ontem ou de hoje são sempre ladrões. Na calada da noite conseguiram limitar no tempo a CPMI dos Correios. O governo conseguiu comprar os chamados picaretas pelo Presidente. O Presidente sabe bem que picareta é sinônimo de: impostor, embusteiro, mentiroso, vil, reles, velhaco e que pertence a ralé do Congresso Nacional.

As TV, jornais e rádios estampam a briga de PODER dentro do próprio governo. A senhora Ministra da Casa Civil, já apoiada pelo Vice Presidente e segundo se imagina pelos dedos restantes do Presidente da República, parte contra o Ministro da Fazenda, tentando mudar as regras da economia. O Ministro Palloci, fragilizado pela participação da camarilha de Ribeirão Preto, já não merece o respeito que lhe é devido. Nesse entrechoque de interesses a economia poderá ser afetada e o Pais, que já vive a crise no setor da pecuária, poderá ter as estruturas da indústria e do sistema financeiro abaladas. Não será surpresa se o Ministro da Fazenda vier a cair.

Para conter essa panela de pressão, que ferve a elevada temperatura, falta um Presidente que tenha a coragem moral de abrir a válvula para que, o vapor escapando, se evite o desastre da explosão.  Falta nele tudo que o Brasil necessita no momento atual. Temos uma mediocridade quando há necessidade de um ESTADISTA.

O GRUPO GUARARAPES alertou, gritou, mostrou que isso iria acontecer. E agora o que esperar? Quem irá segurar a tampa da panela que aí se encontra fervendo? Vamos assistir à explosão atômica? Não restará nada?

CONFIGUROU-SE A TRAGÉDIA POLÍTICA.  ALGUÉM TEM QUE ASSUMIR O COMANDO E TOMAR DECISÕES DE QUE O PAÍS PRECISA! SERÁ QUE O BRASIL VAI SOBREVIVER IMUNE ATÉ 2006?

VAMOS ENFRENTAR UMA REVOLUÇÃO SOCIAL?  SÓ DEUS SABE!


ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza e, caixa postal 196. CEP 60001-070. Somos 674 CIVIS – 28 OFICIAIS GENERAIS – 291 OFICIAIS SUPERIORES E 74 CAP/TEN. TOTAL 1.067

Batistapinheiro@fortalnet.com.br   In memoriam 24 militares e 2 civis www.fortalweb.com.br/grupoguararapes                             10 de novembro de 2005
 

Página Principal

Old
Guest Book

Assine meu novo Livro de Visitas
Livro de Visitas
Antigo