Portal Cdor Heraldo Lage
HLAGE.COM.BR
Grupo Amigos Verso & Prosa

NOSSA HOMENAGEM AO GRUPO GUARARAPES !
COORDENADOR GEN TORRES DE MELO
NOSSA HOMENAGEM ÀS FORÇAS ARMADAS DO BRASIL !

É NÓISH NA FITA !

GRUPO GUARARAPES

DEMOCRACIA
Glacy Cassou Domingues

 

                D e mo c ra C I A.

 

            Não é Transtorno Bipolar de Humor do computador, nem meu. Mas sim,  conseqüência do Bi ou Tri Transtorno que vêm sofrendo os ÉTICOS, PROBOS e HONESTOS parlamentares das duas Casas do Congresso., ao longo da Nova República. E o pior, com o consentimento de muitos maus brasileiros.

 

            Até o aparecimento desta Nova Ordem, a palavra DEMOCRACIA tinha personalidade própria, e grafia reconhecida e aplicada pela classe política nacional. É certo que já haviam sinais de que estava sofrendo uma transformação, mas ainda não era bem diagnosticada.

 

            Mas, com o alento e a persistência do antídoto de DEMOCRACIA, o COMUNISMO, e a criminosa omissão ou anuência dos que conheciam os dois, o segundo como sempre acontece com as pestes viróticas, foi alastrando-se pelo mundo inteiro, a ponto de ser hoje  uma PANDEMIA.

 

            E como os políticos mais atuantes eram comunistas sul americanos, incentivados e patrocinados, por conveniência, pelo Partidão Internacional, hoje temos uma América do Sul, presidida na sua quase totalidade, por presidentes comunistas. Eles chamam-se assim? Absolutamente. São todos “socialistas” com qualquer adjetivo para disfarçar, mas na essência e até o coração já tem a forma de uma estrela vermelha.

 

            O que mais me constrange, entristece e muitas vezes quase enfurece, é a omissão covarde daqueles que embora “não rezem” pela cartilha de Mao, Stalin, Guevara, Prestes e outros,  fiquem calados. O melhor que aconteceu para o comunismo, foi o aparecimento do Gramscismo.  É a teoria de tudo o que queriam, mas não sabiam como por em prática, Gramsci, mesmo tendo sido preso por eles, foi a sua redenção. Tudo o que eles não sabiam fazer para mascarar sua virulenta intenção, o jovem “traidor” lhes ensinou, e hoje é seu herói. Póstumo, mas consagrado.

 

            Não consigo entender como aqueles que dizem não concordar com a idéia, simplesmente “enrolam  o rabo entre as pernas”, e ficam ganindo no canto da parede. O que, meu Deus, os leva mesmo sendo contra essa maléfica, provada e comprovada ideologia, não se manifestarem? Tenham coragem! Gritem alto, queremos ouvi-los!

 

            Pensam que com seu silêncio, sua omissão, quando for instalado o COMUNISMO em toda a América Latina serão poupados? Quem trai A, trai B e “eles” sabem disso. Irão sofrer também obedientemente, as algemas que lhes forem impostas? Pensam,  por acaso, que poderão continuar fazendo as negociatas que fazem hoje, e só serão tolerados por conivência? Nunca ouviram falar no que sofreu o povo polonês, o tcheco, o húngaro,o próprio povo russo? Ou pensam que isso é invenção da perseguição “da HERANÇA MALDITA” do tempo dos governos militares?

 

            Não acompanharam as denúncias e as provas apresentadas pelas CPIs? Não acompanharam as vergonhosas manobras para salvar os “ínclitos” kamaradas comprometidos com os mensalões, mensalinhos e outras roubalheiras? Não perceberam as medidas vergonhosas que estão sendo tomadas “ a toque de caixa” para garantir a reeleição da alcatéia do PT e do Lobo Mau , chefe do bando? Não acompanham as atitudes de apoio de Lula,  para com os presidentes eleitos na América do Sul?

 

              Nossos Grupos, que só têm como armas o computador e a PALAVRA, insistem em abrir os olhos daqueles “que não querem ver”. Por que fazemos? Porque SOMOS BRASILEIROS e não queremos experimentar a pressão dos tacões dos “DEMOCRATAS ADJETIVADOS”.

 

                           Ouçam-nos omissos:

 

                            VAMOS RESTAURAR A DEMOCRACIA. 

 

                            JUNTEM-SE A NÓS!!!

 

                            Glacy Cassou Domingues. 

                            Fort.25/ 01/ 2006                          

                           agadomingues@fortalnet.com.br

 

Página Principal

Old
Guest Book

Assine meu novo Livro de Visitas
Livro de Visitas
Antigo