Portal Cdor Heraldo Lage
HLAGE.COM.BR
Grupo Amigos Verso & Prosa

NOSSA HOMENAGEM AO GRUPO GUARARAPES !
COORDENADOR GEN TORRES DE MELO
NOSSA HOMENAGEM ÀS FORÇAS ARMADAS DO BRASIL !

É NÓISH NA FITA !

GRUPO GUARARAPES

EXMOS SRS SENs E DEPS
QUE FORMAM
A CPMI DOS CORREIOS

 

EXCELENTÍSSIMOS SENHORES SENADORES E DEPUTADOS QUE FORMAM A COMISSÃO PARLAMENTAR MISTA DE INQUÉRITO DOS CORREIOS

 

            O GRUPO GUARARAPES, composto de 1.159 brasileiros que exercem quase todas as atividades produtivas no País e que mantém ligações com outros GRUPOS - que também batalham pela ÉTICA neste País -, com o CONGRESSO NACIONAL, com inúmeros jornais, TV e rádios localizados no território nacional, enviando centenas de milhares de e-mails, bate à porta dessa importante Comissão, que representa uma esperança para o povo brasileiro. Esperança essa que começa a se esmaecer, pois o seu Presidente senador Delcídio Amaral, segundo se lê, pressiona a Comissão para encerrar seus trabalhos até 15 de março.


            Pergunta-se as razões para se concluir com tanta pressa os trabalhos dessa Comissão. Fiquem sabendo os senadores e deputados que o povo não está satisfeito. Não entende porque tantos ladrões, canalhas, sem-vergonhas, bandidos, mentirosos, safados, sonegadores, e outros desprezíveis ratos humanos ainda não se encontram penalizados.


            Nós recebemos vários tipos de e-mail, que publicados envergonhariam o Congresso Nacional. Como cidadãos responsáveis podem entender o caráter de deputados que assinam a lista para continuação do funcionamento da Comissão e a retirem com o maior descaramento possível, transparecendo para o povo não só falta de caráter, mas falta de pudor, falta de brio, falta de vergonha? É tão mesquinha a atitude desses parlamentares que deveriam ser cassados por falta de ÉTICA, FALTA DE MORAL, FALTA DE DIGNIDADE.


           
O que pode o povo dizer de seu dirigente maior, que tem o descaramento de afirmar que se precisa apurar a verdade e na calada da noite e se reúne com o ex-deputado Valdemar da Costa Neto, que renunciou para não ser cassado por possuir todas as qualidades negativas para o exercício de uma função pública, para implorar que o seu Partido Liberal retire as assinaturas do pedido de prorrogação de funcionamento? Ele é réu confesso de ter cometido um crime. Recebeu R$6.500.000,00 de dinheiro de que não prestou contas, não se sabe para onde foi, e nada acontece. Só num País de homens públicos desmoralizados isso poderia acontecer. 


            Os senhores terão o povo ao lado. Não se curvem às pressões. Apurem e serão glorificados.  Todo brasileiro quer os canalhas na cadeia e o dinheiro público resgatado. Fala-se em dois bilhões de reais. É possível o DUDA – VALÉRIO – DELÚBIO E OS DEPUTADOS QUE RECEBERAM DINHEIRO, SOLTOS? Vossas Excelências podem ter a certeza de que iremos fazer campanha nacional contra todo aquele que não cumprir com o seu dever.


            APUREM! ACABEM COM ESSE CORPORATIVISMO DE PARTIDOS CORRUPTORES. 


ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES!
PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza e, caixa postal 196. CEP 60001-070. Somos 753 CIVIS – 28 OFICIAIS GENERAIS – 297 OFICIAIS SUPERIORES E 81 CAP/TEN. TOTAL 1.159
Batistapinheiro@fortalnet.com.br   In memoriam 24 militares e 2 civis
www.fortalweb.com.br/grupoguararapes

 

Página Principal

Old
Guest Book

Assine meu novo Livro de Visitas
Livro de Visitas
Antigo