Portal Cdor Heraldo Lage
HLAGE.COM.BR
Grupo Amigos Verso & Prosa

NOSSA HOMENAGEM AO GRUPO GUARARAPES !
COORDENADOR GEN TORRES DE MELO
NOSSA HOMENAGEM ÀS FORÇAS ARMADAS DO BRASIL !

É NÓISH NA FITA !

GRUPO GUARARAPES

IMPEACHMENT

 

IMPEACHMENT !

O GRUPO GUARARAPES tem se caracterizado pela moderação, pois não adianta tocar fogo no País. Pensa, agora, que chegamos a tal ponto de degradação do comportamento humano, que não podemos deixar de aumentar a nossa voz para que alguma providência seja tomada.

De logo estamos ao lado da ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL, que começa a colher dados para dar início ao IMPEACHMENT do Presidente. Até esse documento nunca tínhamos falado a respeito dessa providência, pois não havia certeza da responsabilidade do Chefe da Nação no descalabro a que chegamos.

Para que bem se compreenda esse documento há que se entender a posição firme do GRUPO nos seguintes pontos fundamentais: Nada temos contra alguém, contra qualquer Partido Político, não defendemos centro, direita ou esquerda e sim o PAÍS, que deve ser colocado acima das paixões e das conveniências pessoais e, finalmente, abraçamos as idéias de Thomas Jefferson e Santo Agostinho que nos ensinaram, respectivamente: "o homem público e, como tal, não pode estar protegido por nenhum tipo de sigilo" ou "estado sem valores é igual a uma quadrilha".  Podemos concluir que tudo que vem acontecendo no nosso País é produto de não cumprirmos o que afirmaram esses dois grandes homens que abrilhantam o saber humanístico.

O BRASIL vive a desgraça da covardia moral de nossos homens públicos. Aceita-se tudo. Vende-se a alma para se manter no Poder. A grande quadrilha tem os seus nomes expostos diariamente na mídia e eles são colocados acima das leis, por fraqueza dos Poderes, pois estão dirigidos por homens sem o mínimo de força moral.

A Praça dos Três Poderes, em Brasília, é bem o símbolo da podridão nacional. De um lado, o Executivo engolfado nos mais tristes atos de corrupção; do outro lado, o Judiciário, dirigido não por um juiz e sim por um político ambicioso que foi até capaz de falsificar a própria CONSTITUIÇÃO DO PAÍS, ato único na história do Universo; e ao fundo, um Congresso, onde um cooperativismo, dos mais degradantes,  abafa, com sua maioria, crimes contra a Nação e o seu povo.
 
Os funcionamentos da CPI ou CPMI são palcos aviltantes de homens que se dizem públicos e apenas defendem interesses subalternos. Naturalmente, há um bom número daqueles que lutam pela verdade. As CPMI deveriam ser o espelho de uma força viva de uma Nação que tem nos seus homens públicos a alma vibrante da dignidade e da honra. Esqueceram A HONRA E A VERDADE e preferem emporcalhar-se na falsidade e miséria da mentira e da covardia moral. Estão esquecendo CERVANTES: "A VERDADE ALIVIA MAIS DO QUE MACHUCA". Chega-se a encerrar uma CPMI, quando muito tinha que se apurar e  ouve-se do Presidente da mesma: "foi um final desastroso, fruto de uma operação de alto risco. O que houve foi um sepultamento vivo". O Presidente, na sua declaração, mostrou-se um homem amargurado e faltou-lhe até a lealdade do seu relator, que não queria a VERDADE E ABRAÇOU-SE A MENTIRA. Vemos, também, deputados assinar documentos e depois tirarem as assinaturas. Parece-nos coisa de canalha. São homens desprezíveis.

Será que tudo vai para o lixo para se salvar um Presidente que mente ao País?

Será que tudo vai para o lixo por falta de caráter da maioria dos que estão compondo o Congresso?

Será que tudo irá para o lixo por não termos mais um Supremo Tribunal Federal'.

Será que tudo irá para o lixo por não termos um TSE que, sabendo de tudo, pois tudo é confirmado e até assumido pelos criminosos e tudo se encontra parado parado como se não houvesse crime e um senador cassado por causa de R$26,00?

O GRUPO GUARARAPES fará perguntas objetivas. Queremos saber se as autoridades da República aceitam conviver com:

1- Delúbio, Sílvio Pereira, José Genoíno, José Dirceu, Pizzolato, Marcos Valério; Adelmar Palloci, Rogério Buratti, Waldomiro Diniz, Okamoto, Solange Pereira, Geiza Dias, Leão & Leão; Poleto, Waldemar da Costa Neto, Roberto Jefferson, Alberto Gabrielli, Sérgio Sombra, Ronan Maria, Soraya, Gushiken. Todos estão soltos. Todos precisam prestar conta com a justiça por algum crime.

2 - Cueca com dólar, dinheiro ou bebida transportado em avião, Land-Rover, caixa 2 de qualquer natureza,, denúncia de Paulo de Tarso comprovada pelo senhor deputado Cardozo do PT e ex-vice-prefeito de SP Hélio Bicudo, empréstimos do PT, Fundo de pensões, Escândalos nas Prefeituras de Ribeirão Preto, São José dos Campos (Problema de Paulo Venceslau),  Santo André,

3 -  Declaração do Presidente da República gravado e lançado ao ar pela TV, em Paris, admitindo ser normal o crime de caixa 2 por Partido Político. Muito mais grave por ter sido gravado fora do País;

4 -  Receber no seu Gabinete o ex-deputado Valdemar da Costa Neto, que cometeu o crime de receber R$6.500.000;00 como Caixa 2, não prestar conta a CPMI, não pagar imposto de renda e ter renunciado ao mandato, para pedir voto para a eleição do Presidente da Câmara. O Presidente é o símbolo da dignidade da Nação, não podendo perder a majestade do cargo; 

5 -  Mentir a Nação. Afirmou em programa de TV que deseja apurar toda a verdade e só a verdade e mandar, por trás e até participar, para que as CPMI não funcionem. O caso mais gritante é o pedido feito ao Presidente da Comissão dos Correios para não ouvir o depoimento da senhora SORAYA, criando um atrito do presidente com o sub relator. Essa ação indevida e crime de responsabilidade, pois o PRESIDENTE NÃO PODE QUERER esconder A VERDADE.

6 -  Nesse estado de podridão é preciso saber quem vai pagar os 10 milhões de dólares denunciados por Paulo Venceslau; quem vai pagar os dólares de Cuba e se não é verdade quem vai pagar o contrabando da bebida; quem vai pagar os 10 milhões do BB; quem vai pagar os 8.3 milhões de reais levantados pelo TCU em seus três relatórios que apontam irregularidades em contratos do BB, Correios e Ministério da Cultura; Nessas orgias de dinheiro e roubos fala-se de 55milhões, 100 milhões, 1 bilhão e outros em até 2 bilhões desaparecidos O GRUPO GUARARAPES só deseja a verdade. A Nação sofre a falta de caráter de seus homens públicos. Tudo será resolvido, caso seja colocado na entrada de cada prédio público o pensamento do grande RICHELIEU:

"NÃO HÁ MAIOR CRIME CONTRA O INTERESSE PÚBLICO DO QUE
TRATAR COM INDULGÊNCIA QUEM DILAPIDA O ERÁRIO".

IMPEACHMENT. NÃO HÁ OUTRA SOLUÇÃO!

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES!
PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58 93,
Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza.
Caixa postal 196. CEP 60001-070.
Somos 701 CIVIS - 28 OFICIAIS GENERAIS - 295 OFICIAIS SUPERIORES
E 76 CAP/TEN. TOTAL 1.100 - In memoriam 24 militares e 2 civis.
Batistapinheiro@fortalnet.com.br
www.fortalweb.com.br/grupoguararapes

29 de novembro de 2005

 

Página Principal

Old
Guest Book

Assine meu novo Livro de Visitas
Livro de Visitas
Antigo