Portal Cdor Heraldo Lage
HLAGE.COM.BR
Grupo Amigos Verso & Prosa

NOSSA HOMENAGEM AO GRUPO GUARARAPES !
COORDENADOR GEN TORRES DE MELO
NOSSA HOMENAGEM ÀS FORÇAS ARMADAS DO BRASIL !

É NÓISH NA FITA !

GRUPO GUARARAPES

VERGONHA NACIONAL !
O INTESTINO DAS INDENIZAÇÕES

 

O INTESTINO DAS INDENIZAÇÕES

 “Pode-se enganar todo mundo muito tempo, mas não se pode enganar todo mundo todo o tempo”. Este é um pensamento filosófico que, felizmente, agora, no dia 10.11.2005, se confirmou. Como pensar que no depoimento do Sr Vladimir Poleto a uma CPI do Senado, para apurar o envio de dólares de Cuba para o PT na eleição para Presidente da República, pudesse vir a furo o Intestino Grosso das Indenizações pagas pelo Governo, no Brasil.

Evidentemente, não estamos nos referindo às indenizações e ou pensões fixadas por Lei e ou decisão judicial, as quais, por sinal, o Governo do PT faz de tudo para não pagar e protelar ao máximo, (é só conferir nos arquivos do Poder Judiciário), como são exemplo as diferenças do INSS e a pequena pensão estabelecida pela CF/88 para umas poucas centenas de soldados brasileiros, os vivos com quase 90 anos, que foram destacados por meses em lugares inóspitos e longínquos para defender a costa brasileira durante a 2a Guerra Mundial.  

O nosso alvo, porque fede muito, é o intestino grosso dos urubus, Ministros Marcio Tomaz Bastos e Nilmário Miranda, e dos seus protegidos, (“os torturados numa boa”, como disse o jornalista Jabor) cheio de Indenizações e Pensões Milionárias extorquidas com a carniça de crianças brasileiras mortas de fome e doença ou pelo crime nas grandes cidades.

Esse tal Poleto mentiu tanto e de forma tão escandalosa para defender o Governo Lula e explicar o transporte das caixas de “bebida/dolar” que, pela unanimidade dos senadores, inclusive do PT, a sua prisão foi requerida ao Ministério Público. (até hoje não foi preso. Será). E nesta sua conversa, quando contou a história de uma indenização, anterior, recebida de R$200.000,00, que haveria trocado por Dólar, para explicar como havia conseguido pagar, em dinheiro, adiantado, o aluguel por um mês de R$60.000,00, de uma casa em Brasília, num negócio super, mal explicado, foi pressionado pelo Senador Demóstenes Torres, acabando por dizer que era perseguido político e por isso estava  pleiteando, também, uma Indenização, do mesmo modo como muitos outros estavam sendo indenizados pelo Governo Lula. E é lógico que vai ser indenizado porque muito se expôs para explicar o inexplicável e defender o PT e, por isso, a quadrilha não vai deixá-lo de fora. Vai beber muito whisky, não vindo de CUBA que era falso, mas comprado nas prateleiras da safadeza política, desta vez de verdade, com o dinheiro que tanto falta aos milhões de miseráveis do Povo Brasileiro. 

Quem viu as perguntas do Senador Demóstenes e o rosto de outros Senadores, pôde sentir que discordam destas Indenizações Milionárias. Será que os milhões de desempregados, os milhões do salário mínimo e mesmo os milhões restantes de Brasileiros que ganham o seu dinheiro trabalhando, concordam com esta patifaria oficial? Porque o Congresso não dá um basta neste abuso ou inclui uma consulta popular nas eleições de 2006?

Segundo a Imprensa, a Justiça, no interior de S Paulo, já contestou o valor destas Indenizações, mas parece que o caso foi abafado. Porque o Ministério Público não leva a questão ao STF? Não será Crime de Prevaricação, Ministros de Estado usarem do Cargo para beneficiar com dinheiro público, em explícito excesso, amigos e ou aliados políticos?

Uma boa resposta, a estes biltres, deu a filha de Carlos Prestes. Segundo foi noticiado, tempos atrás, doou a sua Indenização a uma Instituição de Caridade, pois o pai era um revolucionário de verdade e não ladrões da coisa pública, como os de hoje.

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza e, caixa postal 196. CEP 60001-070. Somos 674 CIVIS – 28 OFICIAIS GENERAIS – 291 OFICIAIS SUPERIORES E 74 CAP/TEN. TOTAL 1.067

Batistapinheiro@fortalnet.com.br   In memoriam 24 militares e 2 civis www.fortalweb.com.br/grupoguararapes                            14 de dezembro de 2005
 

Página Principal

Old
Guest Book

Assine meu novo Livro de Visitas
Livro de Visitas
Antigo