Portal Cdor Heraldo Lage
HLAGE.COM.BR
Grupo Amigos Verso & Prosa

NOSSA HOMENAGEM AO GRUPO GUARARAPES !
COORDENADOR GEN TORRES DE MELO
NOSSA HOMENAGEM ÀS FORÇAS ARMADAS DO BRASIL !

É NÓISH NA FITA !

GRUPO GUARARAPES

O ÓDIO DE MIRIAM LEITÃO

 
POR FAVOR REPASSE. GRUPO GUARARAPES
 

O ÓDIO DE MIRIAM LEITÃO.                     Doc. 4/2008

 

            Em dois de janeiro de 2008, a jornalista Miriam Leitão escreveu mais um artigo – “Conluio do silêncio”. Ao tomarem conhecimento do artigo, vários companheiros ficaram preocupados com os termos agressivos do mesmo. O GRUPO GUARARAPES riu muito, pois,  nas palavras da jornalista, só encontramos, de válido, o ódio,  que, involuntariamente, despertamos nela e até ficamos preocupados com sua saúde. Os médicos afirmam que o ódio mata e não queremos ser responsáveis por um seu possível infarto.

 

            Jornalista Miriam. Não tenha raiva. Seu artigo faz crítica ao General Enzo por não ter aceito a bazófia do Ministro da Defesa. A senhora pensou, por acaso, que o  Alto Comando do Exército iria aceitar calado a petulância do ministro auto-promovente? Será que ainda não aprendeu que o militar brasileiro tem acima de tudo amor próprio e pela Pátria?

 

            O Grupo Guararapes, cada dia que passa, fica convencido da VERDADE escrita por JOSÉ INGENIEROS – (A senhora já leu? Seria bom) – Os homens providos de retidão são objeto de seu acirrado rancor, pois com essa característica humilham sem querer, os indivíduos obtusos”. A senhora, que é competente no campo econômico e cega no campo político, vem guardando – comunista que parece ser - o ódio das derrotas de 35 – 64 – 68 e agora fica um pouco animada com a imbecilidade de uma juíza lá das bandas da máfia. Calma, e até queremos lhe ajudar, pois o ÓDIO, na palavra de Santo Agostinho, não corrige, não atrai, não leva o homem a Deus. Estamos preocupados com o seu destino, pois o GRUPO GUARARAPES deseja que a senhora seja um habitante do CÉU e não do INFERNO.

 

            Só iremos lhe fazer uma advertência. A senhora devia ser era uma defensora da contra-revolução de 1964 que salvou o Brasil de uma grande desgraça. Imagine se os atuais dirigentes do país tivessem assumido o governo e implantado a DITADURA DO PROLETARIADO em 1964? A sorte da nação Brasileira é que as FORÇAS ARMADAS, na clarividência dos chefes daquela época – como tem sido a de todos os chefes de todas as épocas -, impediram que ocorresse tal desgraça ao nosso Brasil que a não merecia. Veja o que foi feito pelos governos democráticos.  A senhora conhece ITAIPU – TUCURUI – PONTE RIO NITERÓI – ELETROBRÁS – IRRIGAÇÃO NO RIO SÃO FRANCISCO – ITAQUI – TUBARÃO – ESTRADAS, E MUITAS OUTRAS OBRAS DE INFRA INSTRUTURA QUE PERMITIRAM O DESLANCHE DO BRASIL PARA O DESENVOLVIMENTO?. Os seus amiguinhos o que fizeram? Mataram, roubaram, seqüestraram, assaltaram, torturaram, mentiram e mentem e, agora, ao chegarem ao poder continuam a fazer misérias – mensalão, Francenildo, casa da luz vermelha, aloprados, caixa dois, dólar na cueca, em avião, no exterior, aumento de impostos, um mundo de quotidianas mentiras, etc. E fizeram da concessão de uma pretendida benemérita Lei da Anistia, ter uma via só: a que lhes permite, à custa do contribuinte, regaladas e polpudas falsas compensações. E agora, o senhor JOSÉ DIRCEU, aquele que mudou de cara várias vezes, e foi cassado pelos seus mal-feitos, numa entrevista à revista – PIAUÍ – confirma tudo e mostra bem o que ainda falta a ser dito; e o jornalista Tarcísio Holanda, em 5 de janeiro de 2.008, escreveu:: “Aliás, cinismo é o que não falta ao partido do senhor presidente da Republica”.

 

            Sra. MIRIAM LEITÃO! A OPERAÇÃO CONDOR defendeu a LIBERDADE AMEAÇADA. A senhora poderia ser uma grande líder na colocação na CADEIA dos que mataram, roubaram, seqüestraram, torturaram, assassinaram para implantar uma ditadura do proletariado em 1968/1974, como bem diz o comunista JACOB GORENDER em seu grande livro: COMBATE NAS TREVAS. A senhora leu? (Será que a senhora tem o bom costume de ler?) E continuar na sua batalha para colocar na cadeia, também, os aloprados, os mensalões e todo tipo de ladrão dos cofres públicos.   

 

            Jornalista Miriam Leitão. Fique sabendo: os militares brasileiros são possuidores, entre outras, de duas qualidades fundamentais: SÃO BONS e JUSTOS, pois recebem uma formação correta em tal e bom sentido. Não tenha raiva por isso. Eles seguem, rigorosamente, CÍCERO: “OS BONS E JUSTOS NÃO CONSEGUEM SER CÍNICOS”.

 

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza.  Somos 1.299 CIVIS – 41 da Marinha – 401 do Exército – 39 DA FAB total 1780   Fortaleza, 08.012008

batistapinheiro30@yahoo.com.br In memoriam 28 militares e 2 civis www.fortalweb.com.br/grupoguararapes                                             

QUEM NÃO DESEJAR RECEBER NOSSOS DOCUMENTOS , FAVOR AVISAR.  

 

Página Principal

Old
Guest Book

Assine meu novo Livro de Visitas
Livro de Visitas
Antigo