HLAGE.COM.BR
NOSSA HOMENAGEM AO GRUPO GUARARAPES !
NOSSA HOMENAGEM ÀS FORÇAS ARMADAS DO BRASIL !

 É NÓISH NA FITA ! 

SEQÜESTRO

 

            Todo Brasil tomou conhecimento do SEQÜESTRO do senhor Jaime Aquino. Esse brasileiro, um octogenário, é um homem queridíssimo no Estado do Ceará. Venceu na vida pelo trabalho. Começou vendendo picolé, quando menino, e depois vendendo castanha de caju. Hoje, é o maior plantador de cajueiros do mundo (2,5 milhões de pés). Ajuda Instituições Filantrópicas e, onde há bondade e amor, ele se encontra presente. Soldado, no tempo da guerra, não esquece o seu Exército, onde aprendeu amar ainda mais sua Pátria. Seu seqüestro abalou o Estado.

 

            Um amigo procurou-o, mas não teve a felicidade de abraçá-lo. Foi recebido, na sua fábrica, por um amigo comum. Sentiu-se que o sofrimento e a tristeza, lá presenciados, são profundos. Não se compreende como se pode viver num País sem garantia do direito de ir e vir. Os bandidos dominam e a sociedade não reage como deveria fazer. Todos estão esquecendo de que serão o próximo a ser assaltado ou mesmo morto e os dos DIREITOS HUMANOS irão gritar em defesa do bandido.

 

            Poucos sabem que esse cidadão teve uma de suas fazendas invadida no início de março. Logo entrou com pedido de reintegração de posse e a Justiça reconheceu o seu direito líquido e certo. Pasmem os que tomarem conhecimento deste documento. Em lugar de logo ter todo o apoio do governo, é chamado para um acordo. Que acordo? Onde está a garantia da propriedade como legítima? Há uma reunião. Conversa e um cidadão, representando o MST, ou outra coisa parecida, levanta-se e  afirma: não sabemos quantos caixões sairão de lá. Aí foi a palavra forte do representante da Polícia Militar, dizendo que não queria saber quantos caixões sairiam, pois a lei seria cumprida. Só assim foi possível se cumprir a LEI.

 

            Há um sentimento de revolta no Ceará. O Brasil é um País sem o mínimo de garantia ao cidadão. Não se cumpre a Lei. Não há presença do Governo. Não há Ministério da Justiça e, ao se andar na rua, tem-se um sentimento de descrença no futuro do País.

 

            Para tristeza do GRUPO GUARARAPES, até já se duvida da capacidade das Forças Armadas de salvar a Nação. Ataca-se até a eficiência de nossas Forças e pergunta-se:

 

“pode-se aceitar a canalhice, o roubo descarado, as casas de luzes vermelhas, em Brasília, o assalto aos cofres públicos, a perda da liberdade, a defesa de bandidos e não do cidadão de bem, como norma, num País que se diz Democrático?

 

VERGONHA! VERGONHA! SÓ FALTA O NOSSO AMIGO SE MUDAR PARA OUTRO PAÍS COMO JÁ FIZERAM  PARENTES DO PREFEITO ASSASSINADO DE SANTO ANDRÉ.

 

TRISTE BRASIL!

 

 

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza e, caixa postal 196. CEP 60001-070. Somos 808 CIVIS 28 OFICIAIS GENERAIS 304 OFICIAIS SUPERIORES E 85 CAP/TEN.  TOTAL 1.225

Batistapinheiro@fortalnet.com.br  In memoriam 24 militares e 2 civis

www.fortalweb.com.br/grupoguararapes                                                         21 DE MARÇO DE 2.00

 

Página Principal

Old
Guest Book

Assine meu novo Livro de Visitas
Free Guestbook from Bravenet.com

Livro de Visitas
Antigo