Portal Cdor Heraldo Lage
HLAGE.COM
Grupo Amigos Verso & Prosa

É NÓISH NA FITA ! POLÍTICA
Conheça também o nosso Blog "É NÓISH NA FITA !"

Enviada por: Pedro Paulo

LULA DETERMINOU SAÍDA DO EXÉRCITO
DAS FAVELAS DO RIO DE JANEIRO
Fonte: Pedro Paulo Rocha

 

Nota minha: Mas, quanta coincidência !!! 

Na década de 70, o Lula, Zé "Bengalada" Dirceu e outros, fizeram cursos de Guerrilha com as FARC - Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia que por coincidência é a "organização" criminosa que comanda o TRÁFICO INTERNACIONAL DE COCAÍNA !

Na mesma época LULA (e etc...) fez cursos de Guerrilha em Cuba também (que "não mandou dinheiro em caixas de whisky para a sua campanha").  :o))

Na última campanha eleitoral para Presidente, o Lula esteve reunido com os líderes das FARC. Isso foi denunciado e publicado pela imprensa.

Logo que o LULA foi eleito, as FARC publicaram internacionalmente um grande ELOGIO por ter sido eleito Presidente do Brasil.

Empossado, Lula cancelou a compra de meia dúzia de aviões para as FFAA que seriam comprados da França para combater o TRÁFICO DE DROGAS nas FRONTEIRAS que ainda hoje usa o Brasil como ROTA INTERNACIONAL.

Agora, LULA DETERMINA A SAÍDA DO EXÉRCITO
DOS MORROS DO RIO DE JANEIRO !!! Contrariando os anseios do Povo Brasileiro que aprovou as ações dos NOSSOS bravos e corajosos Militares nos locais comandados pelos maiores TRAFICANTES do Brasil !!! 
Os morros do Rio de Janeiro !!!


É mole ???

MAS, ... QUANTA COINCIDÊNCIA !!!

ACORDA BRASIL !!!


Cdor Heraldo Lage

http://www.hlage.com

 

************************************************
 

Lula intervém e manda Exército sair de morros para não perder voto dos mais pobres

 

Exclusivo – O Agente 171 do Alerta Total, um espião de alta patente, revela: O Vice-presidente e Ministro da defesa, José de Alencar, telefonou ontem às 16 horas para o comandante Militar do Leste, general Domingos Carlos de Campos Curado, dando a ordem para que o Exército terminasse, imediatamente, com a intervenção nas favelas e morros do Rio de Janeiro - lugares governados pelos comerciantes de drogas e seus soldados bem armados.

O ministro comunicou ao general que estava cumprindo uma ordem do presidente Lula.

Alencar explicou ao general que a assessoria do presidente Lula avaliou que a intervenção militar estava prejudicando sua imagem junto à população de baixa renda. E, em ano eleitoral, isto não poderia acontecer...

 

 

Página Principal

Old
Guest Book

Assine meu novo Livro de Visitas
Free Guestbook from Bravenet.com
Livro de Visitas
Antigo