Portal Cdor Heraldo Lage
HLAGE.COM
Grupo Amigos Verso & Prosa

É NÓISH NA FITA !

MÃOS SUJAS DE SANGUE ?
Em mais um Programa do Jô...


Enviada por Pedro Paulo
em 20 de setembro de 2005

.

 
----- Original Message -----
From: Pedro Prulo
To: Undisclosed-Recipient.:
Sent: Tuesday, September 20, 2005 9:17 AM
Subject: Re: Juiz acusa: "Há gente do governo com as mãos sujas de sangue"

 
Luiza
Você assistiu, ontem a noite, no programa do Jô Soares, as entrevistas com os irmãos do Celso Daniel e do legista, que fez a necropsia do cadáver do prefeito assassinado, confirmando que ele foi torturado?
Pelo visto, ficou muito claro que o assassinato foi político e que o PT se empenhou, desde o início, em encobrir o crime. O que nos assegura que o PT não está envolvido apenas em corrupção, mas até em crime de morte, para encobrir seus trambiques bilionários.
Aliás, o Jô, sempre defensor intransigente dos petistas, tentou desfigurar este aspecto da entrevista, insistindo em que estas suposições possam estar equivocadas como, afirmou ele, referindo-se ao "envolvimento do PT no seqüestro do Abílio Diniz, em que foram achadas camisas do PT no local do cativeiro".
Só quem é idiota ou fanático não percebeu que tal envolvimento existia, não só pelas camisas do PT, que eles alegaram terem sido "plantadas" para desmoralizar o partido, como porque tão logo se divulgou que o local do cativeiro havia sido localizado, lá apareceu um dos padres petistas se apresentando como intermediador. Ora, em que outra ocasião aquele cardeal compareceu a qualquer outro seqüestro ou se apresentou como intermediador entre polícia e seqüestradores? Isto jamais ocorrera antes. E quem não se lembra do empenho dos petistas, inclusive dos tais padres, em conseguir a liberdade dos seqüestradores, marxistas internacionais, que devido a isto foram entregues aos governos de seus países. E eu quero aproveitar para lembrar que a inclinação criminosa do PT vem de longe, e continuou depois do fim dos governos militares, em que cometeram diversos assaltos. Pois uma quadrilha que cometeu um assalto a um banco, da qual faziam parte diversos ativistas do PT, inclusive o sargento da aeronáutica De Paula, que haviam sido anistiados, recebeu toda a cobertura jurídica do partido, que nomeou e pagou seus advogados, apesar de publicamente ter repudiado o ato.
Sds
Pedro Paulo

 

 

Página Principal

Old
Guest Book

Assine meu novo Livro de Visitas
Free Guestbook from Bravenet.com
Livro de Visitas
Antigo