Portal Cdor Heraldo Lage
HLAGE.COM
Grupo Amigos Verso & Prosa

É NÓISH NA FITA !
Conheça também o nosso Blog "É NÓISH NA FITA !"

Enviada por: Cel. Henrique Lacerda Ramalho

CONTESTAÇÃO DO CEL. HENRIQUE L. RAMALHO  :O))

MORALES ANUNCIA LUTA CONTRA O NARCOTRÁFICO
E CONTROLE SOBRE O GÁS
Fonte: JB Online - 19/12/2005

 

Não concordo:

Morales é um homem com um curriculum impecável, sem qualquer mancha: ele sempre foi um humilde e paupérrimo  latifundiário, sempre  no bem servir de seu povo.

É um herói !  É o homem que sempre manteve as tradições acima de outros valores: ele tem a produção da coca na mão, porquê? Porque seu povo desde tempos imemoriais sempre mastigou folhas de coca, portanto o que é bom para manter seu povo calmo, também é para o mundo!

Ele fará o progresso: aumentará as exportações de cocaína !  As forças armadas bolivianas poderão ser dirigidas para intensificarem os canais de abastecimento para o estrangeiro... as embaixadas e consulados poderão ser distribuidoras-importadoras nos vários cantos do mundo!

Vamos então ouvir na rua:

"Onde vais?"

"Vou ali ao consulado levantar uma centenazinha de quilos de cocaína !  Queres vir também?  Não há problema !  Vem como ajuda de desenvolvimento ao país"

Morales, como ótimo socialista, igualará as condições econômicas de toda a população pelo nível mais baixo... Depois é ou ficar nesse nível de pobreza, ou ir aumentando o salário único 1% ao ano. Por que um professor universitário há de ganhar mais que um cozinheiro ?  Essa injustiça tem de acabar !

A Petrobrás investiu bilhões ?  Vai ser de nacionalizar, de certeza!  E como nacionalizada, inchada de cargos de confiança muito bem remunerados, irá falir por culpa do famigerado pais de estrelas e riscas, lá no norte !

Que fazer ao excedente da riqueza nacional ?  Nada mais que a direcionar para a pessoa do presidente, para que ele possa mobilizar os tais paraísos fiscais.

Brasileiros, a esperança está aí !

Se Fidel, caso quiser, poderá ajudar a eleger o PT em 2006, o mesmo também com o Chavez, porque não também com o Morales a colocar de novo Lula no poder?

Bastam uns ridículos milhõezinhos de dólares a cada um dos três ! 10 ou 20 de cada terá peso nos PIBs ?  Com certeza que não !

VIVA O MORALES !  VIVA O FIDEL! VIVA O CHAVEZ !  VIVA O LULA !

Faça-se uma frente unida, um tetravirato, contra esses dois países de fome e miséria lá na parte norte do continente !

2006, com a reeleição do camarada Lula, será enfim a verdadeira esquerdização do País. Então, no caminho para o socialismo, ficará semelhante a Cuba, com super abundância de prostitutas e seus chulos, de pedintes, de gente totalmente faminta nas classes não pertencentes ao partido único (será que toda a população, sem exceções, será levada por blitz policiais para a recolha da cana-de-açúcar e da soja?) e de excessiva grandeza financeira nos merecedores quadros do partido !

Deputados e senadores nem receberão mensalão em dólares ou reais: bastará malas "James Bond" com uns quilinhos de cocaína por mês !

Para que camisetas, bonés, outdoors e similares nas campanhas ?  Bastará a distribuição de papelotes recheados de pó branco ! Milhões ficarão de mão estendida !(para o "santinho" impresso na trouxinha).

Mas em contrapartida, o Brasil manterá suas lindas praias para os colonizadores-capitalistas turistas !

Assina:

Um  não Pêtêista

Henrique Lacerda Ramalho,"o sempre irônico".

********************************

Nota minha: E eu posso ?  :o))  O cara é o LÍDER dos plantadores de COCA, na Bolívia e vem com esse papo de que vai lutar contra o narcotráfico !!!  :o))

E como ficam os estoques da mercadoria que ele mesmo planta ? Parados ? :o))

Kakakakakakakakaka !!!  :o))  Me engana que eu gosto !!!  Esse papo esta me lembrando um outro tipo de papo semelhante... "Num sei di nada cumpanheru !"
É mole ? ...  Mas o que está acontecendo na América do Sul ? ...  E o Brasil sem aviões caça para derrubar as pequenas aeronaves que diariamente trazem da Bolívia e da Colômbia imensa quantidade de cocaína das FARC, etc, para daqui "exportarem" a preciosa "mercadoria" ao resto do mundo !!! Não nos esqueçamos de que seis aviões caça já estavam sendo comprados da França, para o combate ao narcotráfico nas fronteiras, mas o nosso presidente suspendeu a compra. Melou a negociação !!!

É mole ? ... O negócio é combater por terra mesmo ! :o))

Mamãããããããããããããããeeeeeeeeeeeeeeeee me acordeeeeeeeeeee !!!

E neste imenso circo que é hoje o nosso amado Brasil...

Quem são os palhaços e quem é a platéia ?

Raciocinando...

Os palhaços é que fazem a platéia rir !  Certo ?  Então...

Por que será que enquanto o povo chora os políticos é que dão risadas ?

Repetindoooooooo...

Quem são os palhaços e quem é a platéia ?

ACORDA BRASIL !!!


Cdor Heraldo Lage
http://www.hlage.com


JB Online - 19/12/2005

Internacional

Morales anuncia luta contra o narcotráfico e controle sobre o gás

COCHABAMBA (Bolívia) - O líder indígena Evo Morales, virtual presidente eleito da Bolívia, anunciou hoje que seu futuro Governo realizará uma luta efetiva contra o narcotráfico e exercerá o direito estatal sobre o gás. ''Nem a cocaína nem o narcotráfico são parte da cultura boliviana, muito menos da cultura dos quechuas e aymaras'', disse em entrevista coletiva na principal sede da Federação do Trópico de Cochabamba, que agrupa os produtores de coca do país.

No entanto, Morales disse que a política antidroga não pode estar orientada à meta de zero coca, nem zero cocaleiro, e que isso tem que mudar.
 

Página Principal

Old
Guest Book

Assine meu novo Livro de Visitas
Free Guestbook from Bravenet.com
Livro de Visitas
Antigo