Portal Cdor Heraldo Lage
HLAGE.COM
Grupo Amigos Verso & Prosa

É NÓISH NA FITA ! POLÍTICA
Conheça também o nosso Blog "É NÓISH NA FITA !"


A TURMA DO LULA ! NINGUÉM MERECE ! CLIQUE E ASSISTA !

Enviada por: Gen. T. de Melo

NOTA DA LIDERANÇA DO PSDB NO SENADO FEDERAL
Autoria: Senador Arthur Virgílio  

 

NOTA DA LIDERANÇA DO PSDB NO SENADO FEDERAL
 

No desespero de uma candidatura cambaleante, o Presidente Lula, tornou-se títere de uma irresponsável escalada de mentiras e usa a máquina pública para disseminar inverdades. 

Essa postura não serve à democracia e revela a verdadeira face de um pretenso senhor absoluto e arbitrário, o próprio déspota.

O PSDB, por sua Liderança no Senado, cumpre o dever de alertar a Nação para esse novo risco-Lula, antes que o Presidente e seu partido liquidem a democracia que conquistamos e queremos para sempre. 

São mentirosas as afirmações de Lula de que Alckmin, se eleito – e certamente o será - vai privatizar o Banco do Brasil, a Caixa Econômica e a Petrobrás. O que tinha de ser privatizado consumou-se no Governo FHC. Na medida certa e indispensável para criar condições de desenvolvimento ao Brasil.

Quem privatizou de fato a Caixa Econômica Federal foi Lula, no triste episódio da quebra de sigilo bancário de um humilde caseiro. 

Quem privatizou de fato o Banco do Brasil foi Lula, com uma sucessão de escândalos patrocinados pelo PT e, agora, no episódio do dossiê contra José Serra e Geraldo Alckmin, tendo como um dos seus mentores o diretor de Risco do Banco do Brasil, Expedido Velozo.

Quem privatizou de fato a Petrobrás foi Lula, com o episódio do Land Rover oferecido por uma fornecedora ao Sílvio Pereira, então secretário-geral do PT.

Se o Poder é tão importante para Lula, a ponto de descer a tamanha desfaçatez, numa postura de impudor, em nada parecida com a de Presidente, esta é mais uma razão para que o povo brasileiro, sério e democrático, não vote em gente desse jaez. 

Lula perdeu a serenidade e a seriedade, indispensáveis a um governante, e tenta esconder que foi ele quem deixou a Caixa Econômica Federal em situação pouco confortável, quebrando o sigilo bancário de um humilde caseiro.

É ele também que usa as instituições públicas como meros joguetes para beneficiar o bando identificado pelo Procurador-Geral da República, com figurantes que atuam  inclusive no Palácio do Planalto, sede do Governo do Brasil, que Lula transformou em aparelho de seu partido político. Mais uma privatização, a do Governo da República Federativa do Brasil.

Fica, pois, esse alerta à Nação, no momento à mercê da sanha de um grupo desejoso de se perpetuar no Poder. Quem mente e enlameia o País com tamanha escalada de impropérios não é digno da confiança do povo. 

Brasília, 06 de outubro de 2006

Senador ARTHUR VIRGÍLIO

Líder do PSDB
 

 

Página Principal

Old
Guest Book

Assine meu novo Livro de Visitas
Livro de Visitas
Antigo