Portal Cdor Heraldo Lage
HLAGE.COM
Grupo Amigos Verso & Prosa

É NÓISH NA FITA ! POLÍTICA...
Conheça também o nosso Blog "É NÓISH NA FITA !"

Enviada por: Pedro Paulo

OTACÍLIO GUIMARÃES RESPONDE
A SEN.(pt) SERYS MARLY SIHESSARENKO

PP (PEDRO PAULO ROCHA) COMENTA
NOTA MINHA - 04/12/2005 - Domingo - 12:10 hs

 

Nota minha: Concordo com todo o conteúdo dirigido a Senadora Serys do PT, pelo meus amigos PP e Otacílio Guimarães, com exceção do que diz sobre o povo do Mato Grosso. Há poucos dias publiquei minha matéria " CPMI DA TERRA APROVA RELATÓRIO - JÔ SOARES DEFENDE CRIMINOSOS DO MST ! (Cdor Heraldo Lage) " na coluna: " É NÓISH NA FITA ! " sessão " Política... " no meu portal. 

Elogiei a atuação da CPMI da Terra pela aprovação do Relatório do deputado Abelardo Lupion - PFL-PR.  E denunciei o Jô Soares que no seu "Programa do Jô" defendia o CRIMINOSO MST, incitando "As Meninas do Jô - jornalistas que o acompanham nas quartas-feiras" e aos seus telespectadores, contra os legítimos proprietários de terras, que apenas exercem o sagrado direito de defender suas propriedades e suas famílias contra as invasões e ocupações procedidas por essa quadrilha de terroristas desse movimento ilegal do crime organizado, o MST.

Pois bem !  Eu recebi comunicado de que a minha matéria ainda está rodando direto no estado do Mato Grosso e foi comentada até na televisão onde fui elogiado.

Por tanto, o meu amigo Otacílio não se enganou, NÃO !  O povo do Mato Grosso é instruído e evoluído SIM !  Sabe muito bem o que faz !  Entretanto, em todos os lugares existe quem se engane com uma farsa tão bem montada como foi a do PT nessas últimas DUAS DÉCADAS !  Tanto que elegeram o Lula Presidente do Brasil !  E veja só no que deu... O maior "esquema" de corrupção perpetrado no Brasil, em toda a nossa historia !  O pior é ver o Lula e "SEUS"  "CUMPANHERUS" gozando com a nossa cara ao aparecer nas tvs com as respostas esdrúxulas, alegando inocência e ignorância sobre tudo o que já está mais do que provado, dando risadas ! ...

Socorroooooooooooooooo !!!
Alguém nos ajudeeeeeee !!!

Cdor Heraldo Lage
É NÓISH NA FITA !
http://www.hlage.com


Meu caro Otacílio

Receba os meus aplausos pela sua apropriada manifestação, com a qual concordo em todos os pontos.

Só lamento que você não tenha a enviado como "resposta a todos", para que os demais da lista desta senadora também recebessem sua justa mensagem de protesto.

Isto porque as suas palavras não terão eco nesta petista que, como todo petista, sofreu lavagem cerebral e não raciocina em termos lógicos e sensatos.

O meu abraço

   PP

----- Original Message -----
From: Otacílio M. Guimarães
To: Sen. Serys Marly Sihessarenko
Sent: Saturday, December 03, 2005 11:06 PM
Subject: Re: Senadora Serys prá você.htm 

Senhora senadora Serys:

Estou em Denver, Colorado, Estados Unidos, país que os da sua ideologia odeiam por despeito e inveja.

Para minha grande surpresa, ao checar minha caixa postal me deparei com este seu e-mail de propaganda. Não esperava, visto que em todos os e-mail que eu lhe envio deixo bem claro que sou um inimigo do seu partido, de seus membros e de tudo o que o PT representa. Isto porque sou uma pessoa esclarecida e consciente das realidades do mundo e do meu pais. E porque sou uma pessoa honesta, atributo que os da sua ideologia desprezam.

 

Mas, como a senhora insiste em se corresponder comigo, vou perder um pouco do meu precioso tempo aqui neste país maravilhoso que tanta inveja causa aos vermelhos retrógrados e ignorantes como a senhora para lhe responder.

 

Em primeiro lugar quero lhe dizer que sei perfeitamente que não é a senhora quem envia pessoalmente estes e-mails de propaganda enganosa. É claro que são enviados por sua assessoria. A sua assessoria, como tudo no PT, é extremamente desorganizado. Não fosse assim, o meu endereço já teria sido retirado da lista conforme já solicitei.

 

Além de desorganizada, a sua assessoria não tem ética e fere os princípios da boa educação quando revela para todos os endereços eletrônicos de todas as pessoas para as quais enviam as suas propagandas, como está abaixo demonstrado. Onde fica a privacidade das pessoas? Sabe que a senhora pode ser processada por isto? Esta resposta está sendo enviada para eles também.

 

Em segundo lugar, eu sou um nordestino que mora na Bahia, portanto o envio da sua propaganda enganosa para mim não terá nenhum proveito. A não ser que a senhora esteja pretendendo se candidatar a presidenta da república. Se for este o caso, jamais terá meu voto, pois como já lhe disse, sou uma pessoa esclarecida e somente os ignorantes, incautos, analfabetos e ideologicamente iludidos acreditam nas falsas promessas de pessoas como as que compõem o seu partido.

 

Assisto com certa assiduidade a TV Senado. Portanto, conheço-a muito bem e aos seus pares. Noventa por cento dos seus pares, ai incluída a senhora, são de uma mediocridade elefantina. Eu imaginava que o povo do Mato Grosso fosse mais evoluído e instruído, mas me enganei.

 

Por último, senadora, quero lhe dizer que o seu partido e o seu governo, que navegam num mar de sujeira e desonestidade, emporcalharam o Brasil e avacalharam a política brasileira. Nunca em minha longa vida presenciei algo tão medíocre, tão vil, tão desonesto, tão mal intencionado, tão cretino! O seu presidente Lula é um malandro esperto e cara de pau que leva o tempo todo a mentir, tergiversar e tentar enganar como se todos os brasileiros fossem idiotas incuráveis. Não são não, senadora. O governo do seu partido só sabe fazer propaganda enganosa às custas do dinheiro público. O que presta não precisa de propaganda. Principalmente quando a propaganda serve para alimentar o velerioduto, desviando rios de dinheiro público para os bolsos de seus membros e para o caixa dois do partido. O PT não é um partido político, senadora, e sim, uma quadrilha de malfeitores que está infelicitando este pais já tão infeliz.

 

O desgoverno do seu partido está provocando um desastre no Brasil que levará décadas para ser corrigido. O próximo presidente a ser eleito vai passar os quatro anos de mandato apenas limpando a sujeira que o seu partido espalhou por todo o pais.

 

Fico triste por um motivo: se o meu país tivesse as instituições que o país que ora visito tem, a maior parte dos membros do seu partido iriam terminar o resto da vida na cadeia, a começar pelo ex-metalúrgico esperto e enganador que hoje exerce a presidência. Sabe, senadora, o senhor Lula da Silva me fez perder o respeito pela instituição da presidência da república do meu país.

 

Passe bem,

 

Otacílio M. Guimarães
 
 

 

Página Principal

Old
Guest Book

Assine meu novo Livro de Visitas
Free Guestbook from Bravenet.com
Livro de Visitas
Antigo