Portal Cdor Heraldo Lage
HLAGE.COM
Grupo Amigos Verso & Prosa

É NÓISH NA FITA !
Conheça também o nosso Blog "É NÓISH NA FITA !"

Enviada por: É Nóish Na Fita !.


POLICIA FEDERAL QUER INVESTIGAR
CONTABILIDADE DE EMPRESA DE JOSÉ DE ALENCAR
Em 05/12/2005 - 21h06
Fonte: ÚLTIMAS NOTÍCIAS - UOL.

 

 


Nota minha:  QUER MESMO ???  :o))
KKKKKkkkkkkkkkkkkk !!! ...  :o))
Se o delegado que prendeu Duda Mendonça na Rinha de Galos, se ferrou !  Perseguido pelo Lula ! 
Que vergonha !
O Lula é capaz de desativar a Polícia Federal se tentar investigar o Ministro da Defesa !
KKKKKkkkkkkkkkkkkk !!! ...  :o))
Cdor Heraldo lage
http://www.hlage.com

PF quer investigar contabilidade de empresa de José Alencar

BRASÍLIA (Reuters) - A Polícia Federal vai solicitar ao Supremo Tribunal Federal o acesso à contabilidade da empresa Coteminas, do vice-presidente da República, José Alencar, que teria recebido um repasse de 1 milhão de reais do PT, supostamente oriundos do caixa dois do partido.

A informação foi dada à Reuters nesta segunda-feira por um policial ligado às investigações.

O atual secretário de finanças do PT, Paulo Ferreira, afirmou que o pagamento não está registrado no partido.

"Se houve, a responsabilidade é da gestão anterior (do partido). E em havendo, pode ter sido feito com recursos não contabilizados", admitiu Ferreira.

Segundo a fonte da Reuters, o delegado Luís Flávio Zampronha, que investiga as denúncias de existência do chamado "mensalão", quer incluir as investigações no processo que já tramita na corte desde julho.

Com a nova linha de investigação, a PF quer tentar elucidar se houve outras fontes de alimentação do caixa dois do PT além do chamado "valerioduto", esquema de empréstimos bancários viabilizados pelo empresário Marcos Valério Fernandes de Souza. O processo é comandado pelo STF por conter o envolvimento de figuras do primeiro escalão do governo, como o ex-ministro e ex-deputado José Dirceu (PT-SP), que foi cassado no último dia 30, além de deputados federais.

Segundo informações divulgadas pela CPI dos Correios, em maio deste ano a Coteminas, empresa do ramo têxtil, recebeu a quantia de 1 milhão de reais em espécie. Os recursos teriam sido depositados numa conta do banco Bradesco, onde a empresa tem conta.

O dinheiro, segundo a CPI, teria sido levado ao banco em uma mala por uma mulher, que teria justificado o pagamento com o CNPJ do PT.

Apesar disso, a saída do dinheiro não está registrada nas 16 contas bancárias do PT que estão em poder da CPI.

O ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares confirmou à imprensa durante o final de semana, ter feito vários depósitos na conta da Coteminas para cobrir gastos de campanhas eleitorais do partido.

Ele afirmou que o partido deve à Coteminas 12 milhões de reais referentes à confecção de camisetas para uso na campanha eleitoral de 2002. Ao todo, teriam sido fabricadas 2,75 milhões de camisetas.

A atual direção nacional do PT não reconhece a dívida e nega haver qualquer registro da negociação na contabilidade do partido.

(Por Áureo Germano)
 

Nota minha: 
Será que vem mais PIZZA ???
Mistérios !!! ...  :o))

Cdor Heraldo Lage
É Nóish Na Fita !
http://www.hlage.com

 

 

Página Principal

Old
Guest Book

Assine meu novo Livro de Visitas
Free Guestbook from Bravenet.com
Livro de Visitas
Antigo