Portal Cdor Heraldo Lage
HLAGE.COM
Grupo Amigos Verso & Prosa

É NÓISH NA FITA ! POLÍTICA
Conheça também o nosso Blog "É NÓISH NA FITA !"


A TURMA DO LULA ! NINGUÉM MERECE ! CLIQUE E ASSISTA !

Enviada por: Lídia Valéria (Repasse da Mary Trujillo)

PESQUISAS ENCOMENDADAS !
UM NOVO ESCÂNDALO PROCONSULT.
Autoria: Romero Machado  

 
Que tal??????????
 
Repassando por ser importante, útil e oportuno!
   
As pesquisas estão compradas, Lula só tem 35% dos votos. Divulguem a armação...

 O mais triste de todos os escândalos...

O autor desse artigo traça o quadro estatístico forjado da conjuntura eleitoral brasileira da atualidade, passando a régua em equações e metodologias dirigidas por "interesses nem sempre muito escrupulosos" que há muito manipulam resultados, percentuais e tendências que por vezes influenciam o  chamado "voto induzido" (tendência de se votar de última hora em candidatos melhores colocados).

Enfim, não custa nada ler o que já foi feito pela dupla Globo/Ibope e o prognóstico deste autor p/ o quadro atual.

Roméro Machado é ex-auditor da Fundação Roberto Marinho e ex-controller da Rede Globo. Atualmente é escritor no Rio de Janeiro, tendo escrito  livros polêmicos sobre a referida rede de televisão, mas sempre com provas irrefutáveis documentadas.

Seus livros são: Afundação Roberto Marinho (sic);

Afundação II: uma biografia de corrupção.

Um novo escândalo Proconsult está sendo armado na cara de todo mundo!

 

Para quem não sabe ou não lembra: O escândalo Proconsult foi um dos maiores esquemas de corrupção eleitoral armado entre a Rede Globo, o Ibope e a Proconsult.

O escândalo consistia em fabricar índices artificiais pelo Ibope, sendo divulgado com exclusividade pela Rede Globo, levando o povo burro a votar em quem aparentava estar na frente e por isso iria ganhar. Enquanto isso, durante a eleição, a Proconsult ia falsificando os resultados para impedir que Leonel Brizola se elegesse Governador do Estado do Rio de Janeiro.

Brizola sentiu a fraude e contratou o Instituto Pasqualini, que fez uma apuração paralela e comprovou a fraude. Sabendo que não podia denunciar o escândalo no Brasil, pois a mídia brasileira é serviçal do governo, vive de anúncio governamental, Brizola então, convocou a imprensa internacional e numa entrevista coletiva denunciou a fraude eleitoral da Rede Globo, Ibope e Proconsult.  Felizmente este roubo, esta fraude eleitoral, foi desmascarada e ficou conhecida como Escândalo Proconsult.

Diante da denúncia e da vigília dos órgãos internacionais, Brizola foi eleito, mas infelizmente ninguém foi preso. Nem da Rede Globo, nem do Ibope e nem da Proconsult.

Agora estão fazendo uma falcatrua igual.

Estavam  atribuindo a Lulla um índice que daria a vitória dele já no primeiro turno, embora jamais tivesse mais de 37 pontos. Tudo isso na esperança de - mais uma vez - levar o povo burro a votar em quem está na frente para eleger quem eles querem que ganhe a eleição.

A metodologia usada para a   "pesquisa" está errada. A média utilizada está errada. O universo apurado é inconsistente com a distribuição demográfica do país.

Se essa falcatrua não tivesse sido desmentida por um instituto sério, bastaria a análise do próprio Ibope. Ou seja: O governo Lulla está avaliado como ruim ou péssimo por 56% dos entrevistados.

Logo, é impossível Lulla ter 50%.

Usando os mesmos números do Ibope, mais de 20% ainda não decidiu seu voto.

Logo, a soma dos percentuais não pode ser 100% e sim menos de 80%.

Estão agindo - e conduzindo as pesquisas - como se uma pessoa pudesse ter a cabeça no forno, os pés na geladeira, e concluindo que na média estaria excelente.

Lembrem-se que os maiores escândalos do desgoverno Lulla foram exatamente em cima da mídia e dos meios de comunicação. Em especial no item "Verbas de Publicidade".

Agora vejamos quem é quem neste novo escândalo de manipulação dos índices:

1) A Rede Record pertence à Igreja Universal do Reino de Deus, que mantém um partido político, por quem concorrem o bispo Crivella (a governador do Rio) e José de Alencar (vice-presidente da República );

2) A Rede Bandeirantes:

a)   "Vendeu" o Canal 21 para o Lullinha (filho do Lulla), aquele mesmo da maracutaia" (para usar as palavras do próprio pai dele) da Telemar

b)  Lullinha mantém um horário da TV aberta (sábado à noite) alugado para um programa de jogos eletrônicos.

c) A Band tem um horário (sábado à  noite, também) alugado para a CUT, que divulga  programa com propaganda das suas proezas, e do presidente da república, chamado ReperCUT.

d) A Band aguarda empréstimo do (des)governo Lulla para saldar dívidas colossais. Portanto, a Band está nas mãos do Lulla.

3) A Rede Globo está falida, e faz tempo, devendo cerca de três bilhões de dólares. E para se safar, deixou de ser uma empresa limitada e passou a ser uma S/A. Investe tudo no governo Lulla e está aguardando um "empréstimo" do BNDES, para   tirá-la do buraco.

(Não esquecer que mês passado a Globo, do nada, pagou a credores, 200 milhões de dólares à vista. E ninguém perguntou a origem do dinheiro. )

4) O SBT não bate em ninguém, mas também não  encomenda pesquisas. Somente divulga os resultados que são enviados por quem compra as pesquisas.

5) O PT Folha encontra-se na mesma situação da Globo e da Band. Criou até o Instituto Data  para divulgar os índices manipulados para reeleger Lulla.

6) O Instituto Vox Populi trabalha para a Confederação Nacional dos Transportes, que tem interesses ligados ao Ministério  dos Transportes.

Portanto, e por isso é um "cliente" que faz pesquisas "federais" encomendadas...

7) O Ibope é o mesmo de todas as eleições e do escândalo Proconsult. Faz qualquer índice desde que paguem. Eles dão um jeito na metodologia. ( Para...se der problema... a culpa ser da "metodologia")

Diante das denúncias de manipulação nos índices e falcatruas, que já divulgadas no exterior, chegou-se a admitir antes (de maneira muito tênue) um segundo turno. Mas continuam apostando no povo burro que  vota em quem "vai ganhar", que é exatamente quem eles querem que ganhe, pois o povo vota em quem está na frente, como se eleição fosse loteria, onde quem acertar o vencedor ganha um prêmio.

 

Repassem para o maior número de pessoas possível.

 Lula nunca passou de 37% dos votos.

 Vai perder no segundo turno.

  Romero Machado

 

Página Principal

Old
Guest Book

Assine meu novo Livro de Visitas
Livro de Visitas
Antigo