Portal Cdor Heraldo Lage
HLAGE.COM
Grupo Amigos Verso & Prosa

É NÓISH NA FITA !

PLANALTO BARRA QUEBRA DE SIGILO
A Senadora Ideli Salvatti retirou três deputados da sessão...

Enviada por Pedro Paulo
em 02 de outubro de 2005

 
 
----- Original Message -----
Sent: Sunday, October 02, 2005 8:23 PM
Subject: Re: Olaha a Ideli ai gente

 
Sen. Ideli
É simplesmente lamentável a sua atuação junto as CPIs, cujos trabalhos procura conturbar, num claro desrespeito aos seus eleitores e ao povo brasileiro que não mais se conforma com a brutal corrupção, em que estão envolvidos muitos dos seus congressistas, em especial do PT.
O e-mail abaixo, que recebi, me deixa simplesmente repugnado, pois comprova, de forma evidente, que V. Excia. não tem o menor apreço pela dignidade do cargo que representa e tenta inviabilizar a apuração dos fatos denunciados.
Pedro Paulo - Eng.
 
 

-----Mensagem Original-----
Enviada em: sexta-feira, 30 de setembro de 2005 08:50
Assunto: Olha a Ideli ai, gente
 

ESCÂNDALO NOS CORREIOS
Planalto barra quebra de sigilo
 
A senadora Ideli Salvatti (PT-SC) retirou ontem três deputados da sessão da CPI: Nelson Meurer (PP-PR), Maurício Rands (PT-PE) e Carlos Abicalil (PT-MT). O presidente da comissão, senador Delcídio Amaral (PT-MS), esperou duas horas para conseguir a presença de 17 parlamentares, número mínimo para deliberar. A operação da senadora, no entanto, inviabilizou a votação. ''É lamentável que a bancada do governo não se encontre aqui'', disse o presidente, encerrando a sessão. ''Essa procrastinação levará a CPI para o ano que vem porque eu não vou compactuar com esse tipo de manobra'', afirmou Delcídio.
 
 

Página Principal

Old
Guest Book

Assine meu novo Livro de Visitas
Free Guestbook from Bravenet.com
Livro de Visitas
Antigo