Portal Cdor Heraldo Lage
HLAGE.COM.BR
Grupo Amigos Verso & Prosa

É NÓISH NA FITA !
POLÍTICA...
Conheça também o nosso Blog "É NÓISH NA FITA !"

Enviada por: Pedro Paulo

RESPOSTA DO PEDRO PAULO
AO RAUL PINTO

 
Meu caro companheiro e amigo Raul Pinto
Desculpe-me, mas você está totalmente equivocado.
Você, como muitos outros, está entrando no jogo do PT e fazendo justamente o que eles querem, como inocente útil. 
Na Venezuela, onde menos de 50% dos eleitores compareceram às eleições, decepcionados com a situação, Hugo Chavez conseguiu dominar completamente o Congresso. Lá, quem o critica, pode ser preso. E lá ele já começou, paulatina e sorrateiramente, com as desapropriações não só de empresas como de propriedades privadas. Quem tem mais de um imóvel e o aluga, já está sujeito a "expropriação". No tempo do Jango, havia uma lei tramitando no Congresso, segundo a qual quem residisse mais de 10 anos em imóvel alugado automaticamente se tornava seu proprietário. Lembro-me bem disso porque meu pai estava nessa situação: residia há 15 anos na mesma casa, e o locador, apavorado, vendeu-a a preço de banana, para não perdê-la, ao português Torres, locatário da casa geminada.
O MAIOR PERIGO ESTÁ NO SAPO, POIS COM ELE VOCÊ ESTÁ ARRISCANDO A SUA PRÓPRIA LIBERDADE.
Ele está formando um bloco comunista na América do Sul e se conseguir introduzir aqui o regime maldito, quantos anos levaremos para nos livrar? Porque, uma vez com o poder nas mãos, os protestos serão contidos com a nossa vida e a nossa liberdade.
Note que já começaram. Veja que conseguiram a demissão do Boris Casoy, da Record. Note que o Franklin Martins, Arnaldo Jabor e o cartunista Chico Caruso não são mais comentaristas do "JN". Aos poucos eles estão calando as bocas que os censuram. Pouco a pouco e sorrateiramente estão impondo a censura nos meios de comunicação.
Note que o MST opera livremente, invadindo propriedades, depredando, saqueando, fazendo reféns, bloqueando estradas com plena cobertura do governo e quem se opõe aos seus malditos propósitos se ferra.
E não espere que o Exército, já enfraquecido, vá impedir que isso ocorra. Eles já tem uma experiência com o que aconteceu durante o governo do Jango e vão afastar todos aqueles que lhes sejam hostis, e colocar nos comandos os que lhes digam amem. Comprarão a complacência oferecendo compensações salariais, como ocorreu na Venezuela, onde os militares receberam 50% de aumento. E uma vez entronizados, cairemos na mesma situação da Alemanha Oriental ou da Coréia do Norte, com as bocas seladas e a liberdade cerceada.
Não se deixe iludir. Acorde, antes que seja tarde. A única alternativa viável é votar contra o sapo barbudo, para que ele não seja reeleito.  
Pedro Paulo
 

Página Principal

Old
Guest Book

Assine meu novo Livro de Visitas
Free Guestbook from Bravenet.com
Livro de Visitas
Antigo