Portal Cdor Heraldo Lage
HLAGE.COM.BR
Grupo Amigos Verso & Prosa

É NÓISH NA FITA !
POLÍTICA...
Conheça também o nosso Blog "É NÓISH NA FITA !"

Enviada por: Idacil

SEVERINO VIROU MINISTRO
Fonte: Revista Veja

 

Amigos (as): Num país sério, com um governo um pouco sério, uma denúncia deste teor já teria provocado a alteração do Ministro das Cidades. Aliás, um típico Ministério que bem poderia ser extinto, criado que foi  sem qualquer razão de ser,  à época apenas para acomodar o quadro petista derrotado nas urnas. Típica estrutura elucubrada para o indevido aparelhamento do Estado, para o aprofundamento das relações espúrias, do toma lá dá cá, com o Parlamento. Não é possível que o país não se levante contra esse estado de coisas afinal, do que adiantará o Congresso Nacional fazer a faxina se o lixo atravessa a rua e se instala na Esplanada dos Ministérios???

Deputado Federal Fernando Gabeira:
POR FAVOR... OUTRO GRITO NA TRIBUNA DA CÂMARA!

E o Senado, será que não pode tomar alguma providência?

 Essa notícia, se confirmada, é mais do que uma AFRONTA! Persistindo, então, troquemos  os nossos títulos de eleitores por DIPLOMAS DE IMBECIS!

Gui (Ferreira de Oliva)

Nota minha: VERDADEIRA AFRONTA !!!  Nosso Brasil, que tanto amamos virou o país da impunidade, a um ponto tal que o presidente Lula debocha do povo diante das câmeras de tvs dando risadas cínicas e respostas esdrúxulas na maior cara de pau !  Defende o Zé Dirceu, seu subchefe, em todo esse MACRO ESQUEMA DE CORRUPÇÃO, alegando falta de provas, ao invés de renunciar ao seu cargo de chefe da nação, sempre amparado pelos banqueiros que mantém a economia em equilíbrio para permanecerem obtendo, conforme já amplamente constatado, os maiores lucros de toda a nossa historia !  Todos sabemos que é bem mais fácil deixar o pais crescer ou quebrar, falir, do que manter a distribuição de renda do jeito que está, ou seja, mantendo o povo sem dinheiro para sobreviver com dignidade e ao mesmo tempo sem chegar a morte por fome absoluta, pois estamos transformados em escravos e escravo morto de nada serve !  É mole ? É  por isso que o Poder Oculto determina mantê-lo na miséria mas sem sucumbir. A ordem é... "Quando o povo gritar muito alto por aumento de salários, daremos os aumentos. Mas antes aumentaremos os produtos alimentícios, os de primeira necessidade e os insumos básicos !  Assim, os aumentos não lhes servirão de nada e ainda sairemos como sendo os seus amigos !"  É mole ?  Escravizam o povo através das dividas contraídas nos empréstimos que oferecem, inclusive e principalmente a classe pobre, aposentados, etc... Conduzem os escravos pela mídia dirigida, a qual controlam em aproximadamente 95%, tanto quanto os bancos, em todo o mundo.  O vice-presidente Alencar ocupa o cargo de MINISTRO DA DEFESA DO BRASIL !  E portanto está no COMANDO DAS FORÇAS ARMADAS !  Mas alega que o dinheiro recebido do CAIXA 2 DO PT entrou na COTEMINAS pelo CAIXA 1 e por isso ele nada tem a ver com isso !!!  É mole ?  E agora ?  O dinheiro ficou limpo ?  Seria uma boa forma de lavar dinheiro ?  Quem mexe com dinheiro sujo é BANDIDO CRIMINOSO !  E quem recebe dinheiro sujo de bandido e criminoso, ou com esse negocia ???  O que é ? ...  Mistérios ! ...  Enquanto isso tudo acontece nas barbas do inocente, traído e sofrido povo brasileiro, o Severino vira Ministro Sem Pasta, o que lhe garante blindagem quanto a ser denunciado por usar dinheiro publico em proveito próprio !  E mole ?  Ou seja, tanto faz ter provas como não ter provas !  O presidente envolvido no maior esquema de corrupção de toda a historia do Brasil, presta solidariedade aos políticos a caminho de cassação, alega inocência aos cassados e para cuspir ainda mais no rosto do povo, delega Poder Oculto de Status de Ministro Sem Pasta ao Severino Cavalcanti que, conforme amplamente provado diante das câmeras de tvs, explorou o proprietário dos restaurantes do Congresso Nacional.

Cabe aqui uma perguntinha...  A que ponto chegam os conhecimentos e ameaças de Severino Cavalcanti a respeito da quadrilha organizada instalada no governo, a ponto de depois de renunciar para tentar retornar como deputado federal nas próximas eleições,
receber do Grande Chefe da Nação o Status de Ministro Sem Pasta, em clara demonstração de como se organiza o Poder Oculto ???

O que me causa espécie é que não se vê ninguém fazer absolutamente nada !!!  É mole ???

Mistérios !!! ...  Facilmente decifráveis !!! ...  Mas, insolúveis ??? ...

Alguém nos ajudeeeeeeeeeeeeeeeeeee !!!

Socorrooooooooooooooooooooo !!!

Cdor Heraldo Lage
http://www.hlage.com.br


Isso é uma vergonha para o nosso país.


Severino virou  Ministro.
O ex-presidente da Câmara perdeu  o mandato, mas ganhou todo o resto:  pose, poder e mais verbas públicas

Há dois meses e meio, o ex-deputado Severino Cavalcanti, então presidente
  da Câmara, chegou ao fundo do poço de sua carreira pública ao ter de  renunciar ao mandato depois de ser pilhado cobrando propina do dono de um  restaurante. 
 

O surpreendente, sabe-se agora, é que a tal renúncia do ex-deputado não foi propriamente um fundo de poço. 


Talvez tenha sido o
   contrário. Na prática, após largar o mandato para fugir da cassação,  Severino Cavacanti tornou-se ministro das Cidades do governo do presidente  Lula. É isso mesmo: Severino é o ministro das Cidades, um ministro informal, pois seu nome não saiu no Diário Oficial da União, mas mais  poderoso que muito ministro formal. No Ministério das Cidades, Severino é  tratado pelos funcionários como o que de fato é - ou seja, a maior  autoridade do pedaço.


Ele despacha rotineiramente no ministério, cujo
 orçamento para este ano chega a 2,7 bilhões de reais. Usa a garagem e o  elevador privativos do ministro e recebe políticos na sala de reunião no  2º andar, bem ao lado do gabinete do titular oficial da pasta, Marcio Fortes, aquele cujo nome foi publicado no Diário Oficial da União.

A
  rotina de Severino no ministério não deixa margem para dúvidas: ele é o verdadeiro sucessor do petista Olívio Dutra.

 "ministro "  Severino tem agenda intensa. Nos fins de tarde, muitas vezes  ele se instala dentro do próprio gabinete do ministro e, na sala ao lado,  atende prefeitos e parlamentares em busca de recursos para suas bases  eleitorais. Em média, recebe uns dez políticos por dia. Ouve com atenção  as reivindicações, promete empenho pessoal na liberação das verbas e - o  que é mais importante - tem sido altamente bem-sucedido. Como pretende  voltar ao Congresso na eleição do ano que vem, Severino, é claro, prioriza  os políticos de seu estado, Pernambuco. "Em pouco tempo, ele conseguiu  liberar dinheiro para cisternas e construção de casas populares", comemora  o prefeito de Cumaru, Roosevelt Gonçalves de Lima, do PP, o mesmo partido  de Severino. "Por isso, acho que ele vai ter mais votos em 2006 do que  teve em 2002. Só aqui vou conseguir mais de 5.000 votos para ele", promete  o prefeito, agradecido.


Na sexta-feira passada, Pernambuco voltou a reinar
  no ministério. Ao lado do ministro Fortes, o ministro Severino recebeu uma  comitiva composta de treze políticos do estado. Outra prova do prestígio  do ministro Severino: em apenas um mês, ele conseguiu mais de 1 milhão de  reais para contemplar as emendas orçamentárias de sua própria autoria. É  uma situação ideal:   por não ser um ministro formal, talvez  Severino nem  possa sequer ser acusado de agir em causa própria. 

 

Fonte: Revista Veja

 
 

 

Página Principal

Old
Guest Book

Assine meu novo Livro de Visitas
Free Guestbook from Bravenet.com
Livro de Visitas
Antigo