ganhar dinheiro

Siga-me no Twitter

Entre e me adicione

Blog É Nóish Na Fita !
  inutilidades...  


Enviada por: É NÓISH NA FITA !

.

HOMEM DESCASADO PROCURA
 

 
 Homem de 48 anos, que só gosta de mulher, após casamento mal sucedido  afetivamente, de sete anos, vem através deste anúncio à procura de mulher,  que só goste de homem, para compromisso duradouro, desde que esta preencha  certos requisitos.

 Vale lembrar que as exigências deste senhor, que a partir de agora passa a  se denominar PRETENDIDO, são baseadas em suas relações, pós-desquite, com  outras mulheres, que a partir de agora passam a ser denominadas PRETENDENTES  e que deixaram marcas profundas em sua personalidade.
 
 O PRETENDIDO exige que a PRETENDENTE tenha idade entre 28 e 40 anos, não  descartando evidentemente aquelas de idade abaixo do limite inferior e  descartando as acima do limite superior.
 
 Devem ter um grau razoável de escolaridade, para que não digam, na frente de  estranhos: "menas vezes", "quando eu se casei", "úrsula do estrômbago","eu  já se operei do apênis", "é de grátis ", e outras pérolas da literatura.
 
 Os olhos podem ter qualquer cor, desde que sejam da mesma e olhem para uma  mesma direção. Os dentes, além de extremamente brancos, todos os 32, devem  permanecer na boca ao deitar e nunca dormirem mergulhados num copo d'água.

 Os seios devem ser firmes, do tamanho de um mamão papaia, cujos mamilos  olhem sempre para o céu, quando muito para o purgatório, nunca para o  inferno. Devem ter consistência tal que não escapem pelos dedos, como massa  de pão, na hora das carícias.
 
 Por motivos óbvios, a boca e os lábios, devem ter consistência macia e  polpuda, não confundir com beiço, e devem ter elasticidade tal para engolir  todo, ou parcialmente, um sorvete de casquinha com uma bola. Apesar do  PRETENDIDO ter se relacionado com uma PRETENDENTE que chegava a  engoli-lo com duas bolas (o sorvete).
 
 A barriga, se existir, muito pequena e discreta e não um ponto de referência. Os pêlos, se existirem, curtos e bem aparados, exclusivamente  naquela pequena seta que indica o prazer. Em qualquer outro lugar que  eventualmente se possa imaginar os pêlos são abomináveis, principalmente embaixo do braço, e em outras regiões mais distantes.
 
 O PRETENDIDO exige que a PRETENDENTE seja sexualmente normal, isto é, tenha orgasmos, se múltiplos melhor, mas mesmo os eventuais, quando acontecerem, que ela gema um pouco ou pisque os olhos, para que ele sinta-se sexualmente interessante.
 
 
 Independentemente da experiência sexual do PRETENDIDO, este exige que durante o ato sexual a PRETENDENTE não boceje, não ria, não fique vendo as horas no rádio relógio, durma ou cochile. O PRETENDIDO exige que a PRETENDENTE não tenha feito nenhuma sessão de análise, o que poderia camuflar, por algum tempo, uma eventual esquizofrenia.
 
 O PRETENDIDO descarta imediatamente àquelas PRETENDENTES que foram, ou imaginam terem sido, estupradas pelo primeiro namorado, o vizinho, o padeiro, o padre, o entregador de leite, ou o Gugu Liberato.
 
 
 A PRETENDENTE deverá ter um carro que ande, nem que seja uma Brasília amarela, ou tenha dinheiro para o táxi, uma vez que pela própria idade do PRETENDIDO, ele não tem mais paciência para levar namorada de madrugada para casa.
 
 O PRETENDIDO, em nome da boa educação, quando se alimentarem, em casa ou no restaurante, não permitirá que a PRETENDENTE palite os dentes, nem mesmo usando a outra mãozinha, com o dedo mindinho apontado para o teto, tentando "encobrir" suas falhas dentárias. Nem permitirá que a PRETENDENTE leve restos alimentares para sua casa, como pedaços de pizza, frango assado, gamelinhas do chinês, restos de hambúrguer ou batatinha frita ou o que sobrou daquele vinho, com a desculpa de dar à famélica empregada que a aguarda em casa, ou para algum mendigo, que segundo ela, certamente estaria em alguma esquina pedindo esmolas às 3:30 da manhã...
 
 Após preenchidos todos estes quesitos, o PRETENDIDO, por ser esotérico, submeterá a PRETENDENTE ao crivo da Astrologia, Numerologia, Quiromancia, Runas, China,Taro, Cafeimancia, Grafologia e outros métodos adivinhatórios e Premonitórios.
 
 Enviar cartas, com foto recente, de corpo inteiro, frente e costas, da PRETENDENTE, para a redação deste jornal, para: "CACHORRO MORDIDO DE COBRA TEM MEDO DE BARBANTE".

 

 

Página Principal

Old
Guest Book

Assine meu novo Livro de Visitas
Free Guestbook from Bravenet.com
Livro de Visitas
Antigo